Parece Azealia Banks mas é ''Don't Need Much'', novo single do Travis Mills!

Parece Azealia Banks mas é ''Don't Need Much'', novo single do Travis Mills!



Já tem um bom tempo que eu não falo do T. (agora Travis) Mills aqui no blog, né gente? O lance é que o cara, que era uma das minhas novidades favoritas em 2011, simplesmente desandou e começou a lançar umas músicas pra lá de sem graça que simplesmente não me desciam. Tanto que, depois de "Stupid Boy" e "She Got A...", ambas daquele ano em que nós não só nos conhecemos, como nos amamos muito, a primeira música do fio que eu fui curtir, de fato, foi "Young & Stupid", faixa em parceria com o T.I. lançada em meados do ano passado.

Dando continuidade ao aquecimento que precede o anúncio de seu segundo álbum de inéditas, o cara divulgou nessa sexta-feira (22) "Don't Need Much", faixa que soa como uma verdadeira mistura de elementos urbanos e eletrônicos, resultando numa sonoridade aquaticamente subterrânea, bastante similar a ouvida nas faixas da mixtape Fantasea da Azealia Banks. Será que foi a Zezé que serviu de inspiração pra ele?

A música, que já chegou com direito a vídeo com letra, fala sobre flertes violentos realizados sob o efeito de álcool e drogas na balada: Eu só quero aquela garota numa cama que possamos dividir / E um pouco de maconha rolando no ar / Eu não preciso de muito, porque já bebi demais / Chega mais, você sabe qual é o meu nome / Tenho uma bolsa cheia de gás pra gente queimar / E você sabe que todas as minhas garotas bebem drinks caros / Porque todas as suas garotas parecem saídas de um filme de ficção científica? / Tenho uma casa grandona com wi-fi / E o seu ex me pediu a senha noite passada. Não sei vocês, mas ele me ganhou com o lance da casa com wi-fi. Me chama que eu vou! Confira:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início