Se joga no play: PC&OMDM3 (Prazeres culposos e obsessões musicais do momento)!

Se joga no play: PC&OMDM3 (Prazeres culposos e obsessões musicais do momento)!



2016 chegou e, junto com ele, a minha vontade de compartilhar com vocês os meus hinos pessoais e intransferíveis do momento. Como tô de férias da faculdade, o que não me falta é tempo pra sair garimpando a internet atrás de novidades musicais bacanas. Uma das que eu tô mais animado pra compartilhar com vocês é "Hello Bitches" da CL, que, depois de muita humilhação por parte dos fãs nas redes sociais, finalmente foi adicionada tanto as plataformas pagas (iTunes), como gratuitas (Spotify).

Nessa terceira playlist da série Prazeres culposos e obsessões musicais do momento (que eu carinhosamente apelidei de PC&OMDM3 pra ficar mais cool), vocês não vão encontrar muitas músicas antigas, até porque muitas delas estarão presentes nas nossas playlists especiais de verão que, logo menos, estarão por aqui provocando queimaduras de terceiro grau na cara de vocês .

Anitta, Inês Brasil, Ludmilla e Manu Gavassi são algumas das representantes tupiniquins presentes nessa listinha, que simplesmente rolou em looping no meu computador, no meu celular e na minha vida desde a nossa última edição. Enquanto isso, Chris Brown, Diplo, Jason Derulo e Selena Gomez fazem as vezes de estrelas máximas internacionais dessa tocalista (playlist em português, rs) que já virou mania nacional (pelo menos no meu quarto). Agora se joga no play e não esquece de seguir a seleção no Spotify pra eu saber se você gostou, odiou ou simplesmente foi indiferente quanto ao meu musical taste. Ah, e se tiver indicação não só de música como de artistas novos ou antigos pode jogar aí nos comentários que eu ouço tudo, tá? Beijos de luz!


0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início