The Vamps se aventura pelo universo de Kung Fu Panda no clipe de ''Kung Fu Fighting''!

The Vamps se aventura pelo universo de Kung Fu Panda no clipe de ''Kung Fu Fighting''!



A nossa boyband favorita do mundo e da vida tá de clipe novo! Que mané One Direction, o que! Eu tô falando é da The Vamps, que deu uma pausa rápida nos trabalhos de divulgação de seu mais novo álbum de inéditas, para voltar ao estúdio e regravar o clássico "Kung Fu Fighting" para a trilha sonora do longa em animação Kung Fu Panda 3, que chega aos cinemas de todo o mundo agora em março (assista o trailer aqui).

E, diferente de muitos artistas, que, por pura preguiça, fazem uso dos registros em vídeo das gravações em estúdio para seus vídeoclipes, os meninos resolveram trazer um pouco do universo das artes marciais do filme para a vida real, além de fazerem aquele som esperto em meio a cenários do longa em versão realista, enquanto interagem com os personagens no clipe da faixa.

Com direito a um verdadeiro workshop de kung fu ministrado por ninguém menos que Po (sim, o Kung Fu Panda em carne, osso e fofura!), o clipe mostra Brad, Connor, James e Tristan em meio a situações pra lá de cômicas que poderão ser conferidas logo menos nas telonas. Ah, e se você, assim como a gente, também adora saber como os vídeoclipes são feitos, logo depois do pulo pode conferir um making of no melhor estilo Produzindo o Clipe com tudo que rolou por trás das câmeras. Assista:


0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início