Zayn Malik chora lágrimas de sangue no conceitual e sexualíssimo clipe de ''PillowTalk''!

Zayn Malik chora lágrimas de sangue no conceitual e sexualíssimo clipe de ''PillowTalk''!



Depois de muito babado, gritaria e confusão envolvendo ele, Naughty Boy e os seus ex-parceiros de One Direction, Zayn Malik lançou nessa sexta-feira (29) "PillowTalk", faixa que assina como carro-chefe de seu álbum de estreia, o Mind Of Mine, que chega as loja no próximo dia 25 de março.

Composta pelo próprio, a faixa passa longe de toda e qualquer causação proveniente de sua saída do quinteto formado no The X Factor btitânico. Diferente de sua conterrânea Geri Halliweell, que armou o maior circo após a sua saída das Spice Girls no single e clipe de "Look At Me", o fio só queria saber de falar sobre um assunto que todo e qualquer garoto normal de 22 anos (agora 23) gosta de falar: sexo. Vamos irritar os vizinhos / Num lugar onde as lágrimas são sentidas e os medos perdidos / Comportamento imprudente / Um lugar tão puro, sujo e cru / Ficar na cama o dia inteiro / Transando com você e batalhando / Porque esse é o nosso paraíso, mas também a nossa zona de guerra.

Com uma estética visual toda psicodélica e trascedental, o clipe de "PillowTalk" permeia por entre diferentes nuances de Zayn como que sob o efeito de algum tipo de entorpecente. Com a participação de sua namorada, a topíssima model Gigi Hadid, o vídeo, que muito certamente será censurado (ou pelo menos reeditado) em praticamente todos os países do mundo, conta com uma perpectiva toda sexual, soturna e, por vezes, agressiva, onde vemos modelos semi-nuas desabrochando a PPK e Zayn soprando a fumaça do seu baseado enquanto chora lágrimas de sangue porque Harry Styles e companhia não atendem mais as suas ligações. Agora o jeito é conversar com o travesseiro! Assista:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início