Assim como em ''Who's That Chick'', Rihanna lança clipe nas versões dia e noite para ''Work''!

Assim como em ''Who's That Chick'', Rihanna lança clipe nas versões dia e noite para ''Work''!



Depois de pouco mais de três anos enrolando seus fãs, a modelo, cantora e atriz Robyn Rihanna Fenty de Barbados parece estar finalmente disposta a trabalhar, trabalhar, trabalhar, trabalhar, trabalhar e trabalhar. Tanto que, pouco menos de um mês após o lançamento de seu oitavo álbum de inéditas, o ANTi (pronuncia-se entai), a princesa caribenha divulgou não um, mas dois vídeoclipes para "Work", faixa que acabou por assinar como carro-chefe do registro, uma vez que os agora buzz singles "FourFiveSeconds", "American Oxygen" e "Bitch Better Have My Money" não tiveram o desempenho esperado.

Amplamente criticada na ocasião de seu lançamento, "Work" acabou se mostrando uma legítima grower (faixa que à primeira ouvida não promete muito, mas que acaba caindo nas graças do público e se tornando um grande sucesso) fazendo com que Rihanna ultrapasasse o Rei do Pop Michael Jackson no número de canções que já encabeçaram o Hot 100, mais importante parada de singles dos Estados Unidos. Atualmente no topo do chart, o single já é o décimo-quarto da cantora a marcar presença por lá, fazendo dela a quarta artista com mais #1 da história, atrás apenas dos Beatles com 20, Mariah Carey com 18 e Elvis Presley com 17.

De estéticas completamente diferentes, os clipes de "Work" meio que se assemelham ao conceito dos divulgados para a promoção de "Who's That Chick?", single de David Guetta em parceria com Riri, onde ambos apareciam em cenários que faziam alusão ao dia e a noite. Na versão dia, que teve a sua direção assinada por Tim Erem (mas que mais parece Hannah Lux Davis), por exemplo, Rihanna aparece com os mamilos quase que completamente à mostra em meio a uma sala de estética noventista toda trabalhada no rosa monocromático. Com uma perspectiva bem mais pop, o vídeo conta ainda com Drake, que, além de dividir os vocais com a fia, ainda se encarrega de reprisar alguns dos movimentos mais icônicos do clipe de "Hotline Bling", que são intercalados por cenas de muito carinho e romance entre os dois.

Já na versão noite, Drahanna aparece curtindo uma festa daquelas no restaurante canadense de temática caribenha The Real Jerk. Com uma pegada bem mais urbana, o vídeo, que teve a sua direção assinada pelo Director X ("Body Party", "Trouble"), chega envolto a uma atmosfera inspirada nas casas noturnas de dancehall jamaicanas, com direito a muita dança, suor e esfregação. Tendo o marrom como a sua cor predominante, o vídeo, que chega com uma pegada bem mais obscura que o anterior, parte de um viés mais sexual, onde seus protagonistas, bem como todo o elenco, não perdem um só segundo, colocando seus corpos em ação de uma maneira pra lá de desavergonhada, libertina e saliente. Confira:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início