Demi Lovato está vulnerável, triste, solitária e friorenta no clipe de ''Stone Cold''!

Demi Lovato está vulnerável, triste, solitária e friorenta no clipe de ''Stone Cold''!



Sem lançar um clipe novo desde "Waitin For You", liberado em outubro passado, Demi Lovato finalmente volta a colocar os trabalhos de divulgação do Confident nos trilhos com o lançamento do vídeo de "Stone Cold", faixa queridinha dos fãs que assina como terceiro single oficial, quarto geral do registro.

Apesar de ainda se mostrar relativamente confiante em suas palavras, Demetria aparece pra lá de vulnerável durante um passeio triste e solitário em meio as montanhas invernais que, segundo ela, só não estão mais geladas que o seu coração: Fria como pedra / Você me vê de pé mas eu estou morrendo no chão / Deus sabe que eu tento me sentir feliz por você / Eu aguentarei a dor, me dê a verdade / Se é ela que te faz feliz, ficarei contente por você. O que foi que fizeram contigo, mana?

Dirigido por Patrick Ecclesine, fotógrafo responsável pelo ensaio pra lá de sensual da fia pra Vanity Fair, o clipe nos apresenta uma Demi toda trabalhada no sofrimento pós-término. Com o intuito de dar uma aquecida no seu coração gelado, a fia até toma um banho quente e curte uma lareira por um tempo, mas, como nada dá certo, ela aceita a sua condição e se manda para o pico mais gelado em busca não só de respostas (normal amiga, o coração de geral fica assim depois de um pé na bunda), mas também de uma luz que possa guiá-la por essa mais nova jornada. Assista:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início