''Make Me Like You'': De forma divertida e bem coreografada, Gwen Stefani ousa e lança o primeiro clipe ao vivo feito para a TV!

''Make Me Like You'': De forma divertida e bem coreografada, Gwen Stefani ousa e lança o primeiro clipe ao vivo feito para a TV!



Depois do chororô bem sucedido que foi "Used To Love You", onde descontou toda a mágoa do término de seu relacionamento com Gavin Rossdale, Gwen Stefani mal esperou o corpo do morto esfriar e já foi se jogando nos braços de seu companheiro de reality show, o cantor Blake Shelton, e a paixonite entre os dois tá tão grande que acabou rendendo "Make Me Like You", segundo single do terceiro álbum solo da loira intitulado This Is What The Truth Feels Like, previsto finalmente para sair em 18 de março.

Inspirada e empolgada que só ela, a vocalista do No Doubt não quis poupar no Marketing para o novo single, e ontem durante um dos intervalos do Grammy Awards (onde eu dormi mais do que prestei atenção, rs), lançou em parceria com a rede americana de varejo Target o clipe de sua nova música, mas atenção para os detalhes querido leitor, pois a moçoila resolveu fazer tudo ao vivo, tá? Ou pelo menos foi dizendo que seria "o primeiro clipe ao vivo da TV" que a gata anunciou em suas redes sociais! Ousada, né?

Para a nova produção dirigida por Sophie Muller ("Cool") e filmada num plano sequência de 360°, tudo teve que ser perfeitamente coreografado (inclusive o tombo lá pro final! #SpoilerAlert) e cronometrado. E entre as mudanças de cenários e as trocas rápidas de figurino, Gwen resolveu mesclar referências cinematógraficas clássicas com fatos de sua carreira (divórcio, era Harajuku, início de namoro e rumores de gravidez), apostando no bom humor e no romance para contar sua história, aproveitando o espaço é claro, para se declarar também para seu novo amado, até porque né, promoção boa é aquela pague 1 e leve 2. Confira:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início