sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

O Jason Derulo tá do jeito que o diabo, digo, a gente gosta no clipe de ''Naked''!



Talk Dirty foi, sem sombra de dúvidas, a era mais bem sucedida do Jason Derulo e o cara está querendo revivê-la a qualquer custo. Depois de "Get Ugly", que, apesar de seguir a mesma fórmula de "Wiggle", ganhou um clipe ruim pra caramba, o ex de Jordin Sparks nos apresenta "Naked", faixa que sequer está presente em seu novo álbum de inéditas, mas que recebeu um tratamento vídeoclíptico nos moldes da capa de seu disco anterior.

Produzida por Cali The Producer, "Naked" soa como uma versão mais pop, urbana e radiofônica de alguma faixa do Kanye West. Todo trabalhado no rancor sexual, Jason fala na música sobre o fim de seu relacionamento com a vencedora da sexta temporada do American Idol de uma maneira nada gentil, deixando bastante claro que nunca precisou dela pra absolutamente nada: Nós podemos falar de hits ou sobre alguém que eu bati / Fiz uma música com o 2 Chainz mas só tava focado no meu / Sim, eu terminei com a minha ex e não nos falamos desde então / Eu só precisava dela pra acender meus baseados. Menino Derulo virou bad boy mesmo, né gente?

Assim como o D'Angelo fez no clipe de "Untitled (How Does It Feel)", Jason aparece como veio ao mundo em boa parte dos 3m28 do vídeo (de uma maneira bem menos classuda, é claro), fazendo com que a gente meio que ignore o fato dele ter se tornado um menino mal e simplesmente babe com o seu delicismo negro, robusto e sexual de primeira qualidade. Ainda não foi confirmado se "Naked" estará presente em algum projeto futuro ou mesmo num possível relançamento do Everything Is 4, mas, independente de tudo, o que a gente quer mesmo é que o fio invista cada vez mais em clipes como esse pra sua videografia. Confira: