O Retorno das All Saints + Novidades sobre o novo álbum de inéditas Red Flag + Lançamento do single ''One Strike''!

O Retorno das All Saints + Novidades sobre o novo álbum de inéditas Red Flag + Lançamento do single ''One Strike''!



Se você estava preso em um buraco ou se veio ao mundo em meados dos anos 90, provavelmente perdeu a novidade da semana: O Retorno das All Saints. "Ok Data Clipe, mas quem são elas? O que fazem? O que comem? (sexta, no Globo Repórter) Calma que a gente te explica.

O quarteto canadense formado por Melanie Blatt, Shaznay Lewis e pelas irmãs Nicole e Natalie Appleton, eram simplesmente as únicas concorrentes que as Spice Girls tinham na vida, porém tão logo quanto vieram logo se foram, mas não antes sem deixar singles como "Never Ever", "Pure Shores" e "Black Coffee" no mural das melhores músicas pop da década de 90/2000. Ou seja, as fias foram bem dignas em sua carreira enquanto grupo.

Eis que depois de muita conversa, muito boato e muito ensaio ao longo dos anos (foram bem uns dez que se passaram!), as All Saints finalmente resolveram acertar sua volta ao mundo da música com o novo single "One Strike" (que é tudo o que elas têm no momento, rs) seguido do anúncio do álbum de inéditas intitulado Red Flag (que terá 12 músicas), previsto para ser lançado em 8 de Abril pela London Records.

Escrita por Shaznay Lewis em parceria com o produtor Pete Hutchings a música foi inspirada na separação da sua colega de girlband Nicole com o ex-vocalista do Oasis, Liam Gallagher. Na época, Appleton teria descoberto que seu então marido tinha um affair, e não bastasse descobrir o chifre, a cantora também descobriu que ele estava esperando um filho com a jornalista Liza Ghorban, causando um furacão midiático sem tamanho em sua vida e destruindo sua família dos sonhos. Pesado, né?

Mas apesar da temática sofridinha, a canção não tem nada de triste em sua sonoridade. Com elementos tribais e uma mistura de R&B, Soul e Synthpop noventistas, "One Strike" chega sem prometer muito, mas cumpre bem o seu papel como um comeback single, e olha, nós gostamos tanto que ainda não tiramos do repeat por aqui! Sejam bem-vindas de volta, Girls, digo, Saints

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início