terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

O rolê retrô-futurístico (sim, é possível) da Lion Babe no clipe de ''Where Do We Go''!



A Lion Babe tá com tudo! Depois de promover o seu EP de estreia de maneira exemplar, com direito a vídeoclipe para absolutamente todas as faixas, e de marcar presença em "Hourglass", música presente no mais novo álbum de inéditas do Disclosure, o duo formado por Jillian Harvey e Lucas Goodman lança nessa sexta-feira (05) o seu agurdadíssimo disco de estreia. Com um total de 14 faixas, o registro intitulado Begin contará com absolutamente todos os singles lançados pela dupla até agora, com exceção de "Don't Break My Heart", que tiraram por um motivo que só Deus sabe, até porque a faixa é maravilhosa. Dá só uma olhada na capa () e tracklist:



01. Whole
02. Jump Hi (feat. Childish Gambino)
03. Wonder Woman
04. Impossible
05. Stressed OUT!
06. Satisfy My Love
07. Where Do We Go
08. On The Rocks
09. Hold On
10. Jungle Lady
11. Got Body
12. Everyday Life
13. Treat Me Like Fire
14. Little Dreamer

Já tô ansiosíssimo pra ouvir "Whole" e vocês? Como a gente bem sabe, a Lion Babe é uma dupla que sabe e gosta de promover o seu trabalho como ninguém, logo, já era de se esperar que na semana em que seu tão sonhado álbum de estreia chega às lojas eles fossem lançar alguma coisa, né? E a faixa escolhida foi "Where Do We Go", que já tinha sido liberada há algum tempo com direito a um punhado de remixes (ouça no Spotify), mas que só agora ganhou o seu vídeoclipe.

Dirigido por Luke Gliford, o vídeo, que foi gravado no bairro de Chinatown em Nova Iorque, conta com uma série de referências retrô e futurísticas que nos mostram o quão fascinante é, não só a quebra de paradigmas estéticos, mas também a fusão de elementos clássicos e atuais. Com direito a muita bateção de cabelo (quem também ama ver a juba da Jillian em ação? ) e sensualidade pra dar e vender, o clipe de "Where Do We Go" reflete bastante da versatilidade do duo, que aparece no maior clima de pegação e se questiona do início ao fim da música para onde irá depois dali. Pro topo, né mores! Assista: