O Simple Plan agradece à preocupação mas dispensa sua opinião no clipe de ''Opinion Overload''!

O Simple Plan agradece à preocupação mas dispensa sua opinião no clipe de ''Opinion Overload''!



Apesar de já ter pouco mais de quinze anos de carreira, o Simple Plan lança no próximo dia 19 de fevereiro Taking One For The Team, seu quinto (WHAAAAAT?) álbum de inéditas, que, independente de todo esse tempo de estrada, tem tudo para chegar com o mesmo frescor presente em seus trabalhos anteriores. Com um total de 14 faixas, o disco conta, além de "Saturday", "Boom" e "I Don't Wanna Be Sad", que fizeram as vezes de singles promocionais (ou buzz, como você preferir), com "I Don't Wanna Go To Bed", faixa em parceria com o rapper Nelly, que assinou como carro-chefe do álbum.

Com o lançamento do disco cada vez mais próximo, o Simple Plan, que é uma das poucas bandas da geração pop punk dos anos 2000 a se manter fiel a sua sonoridade, resolveu aproveitar para liberar mais uma faixa inédita do registro, bem como seu vídeoclipe. Trata-se de "Opinion Overload", música que, nem mal saiu, mas já vem sendo considerada por muitos de seus fãs como uma continuação de "Shut Up!", um dos maiores hits da banda, presente no hinário Still Not Getting Any... de 2004, devido ao seu teor de confronto e exclamação.

Nela, Pierre fala sobre pessoas que fazem questão de externalizar a sua opinião sobre a vida dos outros de uma maneira negativa: Então você acha que sabe tudo sobre mim / Pois vá em frente e me diga do que eu sou feito / Você sabe que eu estou louco para ouvir / Já tô de saco cheio de todas essas pedras que você atira / Sinto que você está se excedendo nas suas opiniões / Aguentaria numa boa, mas acho melhor sair fora / Sai da minha frente / Para de tentar me colocar pra baixo / Não dou a mínima pro que você diz / Qual parte disso você não entendeu? Preciso de uma cópia desse single pra passar por debaixo da porta da minha vizinha urgente!

Dirigido por Mark Staubach ("Billionaire", "Summer Hair = Forever Young"), o clipe de "Opinion Overload" funciona como um verdadeira viagem no tempo, onde o Simple Plan aparece tocando em um pub (destino comum entre dez de cada dez bandas de rock em início de carreira), que, apesar de pequeno, está simplesmente lotado de gente afim de ver os caras em ação. Queria saber era de que fonte vem a água que essa galera do Canadá bebe pra não envelhecer um dia sequer. É, porque, como se não bastasse o fato desse clipe novo funcionar como um resgate às origens da banda, os caras ainda aparecem com o mesmo rosto, pele e corpo que eles tinham no longíquo ano de 2002, quando o No Pads, No Helmets... Just Balls os levou de Montreal para o mundo. Assista:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início