Triple Threat: Hip Hop em dose tripla com os novos clipes de Puff Daddy, Trey Songz e Timbaland!

Triple Threat: Hip Hop em dose tripla com os novos clipes de Puff Daddy, Trey Songz e Timbaland!



O escalão old school do hip hop pode não estar mais no topo das paradas, mas segue firme, forte e mais na ativa do que nunca. Puff Daddy, digo, P. Diddy, não pera, Sean Combs, por exemplo, dá continuidade aos trabalhos de divulgação de sua mixtape MMM (Money Making Mitch) com "Blow a Check (Bad Boy Remix)", faixa que conta com as participações dos rappers Zoey Dollaz (que é o detentor da versão original do single) e French Montana. Dirigido por Joe Weil, o clipe conta com absolutamente todos os elementos para que um vídeo de hip hop dê certo. Clima de cativeiro, modelos gostosonas e dinheiro pra todo lado. É, mas como o Diddy sabe que manter o título de rapper mais rico do mundo não é nada fácil, ele também rala um pouquinho no clipe batendo aquele ponto esperto na Combs Enterprises. É, mas, assim como aquela senhora da assembléia legistativa, ele só faz isso mesmo. - Bate o ponto e sai? Não! Bate o ponto e fica pra promover aquela festinha esperta junto com os outros funcionários. Olha aqui Diddy, como hoje é sexta-feira eu vou deixar passar, mas, de qualquer maneira, assina essa advertência aqui.


E quem também tirou a sexta-feira pra festar foi o Trey Songz no clipe de "Everybody Say"! Extraída do EP To Whom It May Concern, a faixa, que conta com as participações dos rappers Dave East, MikexAngel e DJ Drama, é simplesmente uma das mais grudentas já lançadas pelo cara em toda a sua carreira. Dirigido por Jon J, o clipe segue a mesma fórmula do vídeo do Puffy Diddy. Cenários sinistrões? Tem! Mulherada na estica? Tem! Massos de dinheiro? Tem! Carros de modelos que ainda não foram lançados, passaportes com mais carimbos que a minha agenda nos tempos da escola e animais de estimação (oi?) também fazem parte do pacote de coisas que as pessoas dizem do Trey Songz.


Partindo de um pressuposto mais sexual, Timbaland, que não lança um novo álbum de inéditas desde o Shock Value II de 2009, chega acompanhado da californiana Mila J em "Don't Get No Betta", faixa presente em sua mixtape King Stays King lançada em dezembro passado (sou eu ou tá todo mundo lançando mixtape?). Com direito a muita mão na coisa e coisa na mão, o clipe, que teve a sua direção assinada por Sam Lecca, chega envolto a uma atmosfera toda libidinosa onde Timbaland e a sua mais nova pupíla cantam, dançam, se esfregam (tá, na verdade ele esfrega ela) e se divertem em meio as preliminares de algo que ninguém sabe se rolou porque o clipe acaba bem na hora. Timbaland, para quessas graça. Lança a parte 2 agora!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início