Feliz aniversárioney: Não tem bolo, mas tem layout novo e playlist em comemoração aos 6 anos do blog!

Feliz aniversárioney: Não tem bolo, mas tem layout novo e playlist em comemoração aos 6 anos do blog!



Há exatos seis anos, no auge do meu tédio pós aprovação no vestibular e sob o efeito vertiginoso do vídeo de "Telephone" da Lady Gaga eu criei o que viria a ser o meu projeto mais duradouro. Sim, eu tô falando do Data Clipe! Ao longo dessa meia-dúzia de anos, muita coisa legal aconteceu, e, em meio a muitas idas e vindas, uma vontade ainda permanece latente: a de exclamar minha opinião musical aos quatro cantos (independente se os outros querem ouvir ou não, rs) e interagir com pessoas dos mais diferentes lugares (não só do Brasil, como do mundo), fato esse que não era possível quando eu ainda gravava os clipes que eram exibidos na MTV em VHS e comentava sobre eles com um ou outro amigo que sequer tinha interesse pelo assunto. Sim, eles tinham que assistir todos os clipes que eu gravava e ouvir os meus comentários sobre cada um deles a força HAHAHAHAHAHAHA. É, mas com vocês é diferente. Porque, desde o lançamento do blog, eu não recebi nada menos que atenção, carinho, respeito e incentivo de cada um de vocês, tanto on como offline. Claro que aqui e ali aparece alguém mandando eu me jogar do penhasco, mas o botão de bloquear bem como o gatilho da arma mais próxima tá aí pra isso.

Como vocês bem sabem, se tem uma coisa que eu não perco é a oportunidade de dar uma repaginada no layout do blog. Desde o primeiro e com exceção do último, todos foram feitos por mim com a ajuda de amigos pra lá de fofos, como o Diego, o Pedro e o Roberto. É, mas dessa vez eu fui na raça mesmo! Com exceção da barra da MTV, que eu tive que pedir ajuda pra inserir, fiz tudo sozinho, até pra me desafiar enquanto aspirante a programador. Com a cara, a coragem e os sábios conselhos da Andréia, eu fui, aos poucos, moldando essa nova identidade visual. A ideia era fazer algo bem clean e nos moldes dos modelos tradicionais do Blogger (tanto que a base desse novo é a mesma utilizada no primeiro layout do DC), com posts completos na página inicial, até porque ninguém merece sair abrindo não sei quantas mil abas de um mesmo blog em pleno 2016, né? Não, isso não é uma indireta (ou sim). Ah, e com exceção da nossa logo (e alguns elementos de maior destaque, como os vídeos do nosso canal no YouTube, os posts e os banners do AdSense que vocês devem não só clicar como comprar tudo que aparece neles pelo menos uma vez por dia), que foi o único elemento que se manteve em meio a essa repaginada, tá tudo preto e branco e cinza na nossa nova home page. Vocês gostaram? Por favor digam que sim (até porque não queremos machucar ninguém)!

Como a gente tá mais quebrado que a Max e a Caroline de 2 Broke Girls (que, pra quem não sabe, é uma das nossas séries favoritas) e, infelizmente, não pode promover uma festa de @ pra celebrar os nossos six years old, resolvemos aceitar a nossa pobreza momentanea (tem que ser, melldells) criando uma playlist de aniversário no Spotify para que cada um de vocês possa se jogar no play e comemorar com a gente aí do conforto do seu lar. Com um total de 45 faixas, essa lista conta com uma série de músicas celebrativas que poderão muito bem substituir o tradicional "Parabéns Pra Você" na próxima festa de aniversário que for rolar por aí. "Birthday Cake" da Rihanna, "Love Money Party" da Miley Cyrus e "In Da Club" do 50 Cent. são algumas das músicas que, muito certamente, cairão no gosto da família tradicional brasileira sempre que essa playlist for executada em alguma festinha, seja ela infantil ou não. Já "House Party" do 3OH!3, "7/11" da Beyoncé e "My Party" do duo Icona Pop são algumas das nossas sugestões de plays mais do que certeiros, especialmente quando a festa for surpresa e a sua mãe só convidar gente que você não gosta. Será que algum dia eu vou superar meu aniversário de 15 anos? Acho que não... Se joga no play (e deseje coisas legais pra gente nos comentários, como saúde, paz, mais seis anos de vida ou simplesmente meio milhão de reais sendo depositados de maneira misteriosa nas nossas contas):

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início