"Kiss It Better": Rihanna tá nua em pelo e sem ninguém pra beijar em novo clipe!

"Kiss It Better": Rihanna tá nua em pelo e sem ninguém pra beijar em novo clipe!



Na ocasião do lançamento do clipe de "Work" em fevereiro passado, Rihanna figurava na posição de número #1 do Hot 100 da Billboard com a faixa que assina como carro-chefe de seu oitavo álbum de inéditas, o Anti, que chegou ás lojas em janeiro após três anos de muita enrolação. Fazendo valer cada minuto que a gente esperou, Robyn lançou não um, mas dois vídeos completamente diferentes para a faixa, que segue no topo da mais importante parada de singles do mundo.

E já que a estratégia de lançar dois clipes ao mesmo tempo deu super certo, porque não repetir a fórmula e trabalhar dois singles de maneira simultânea? Pensando nisso, Rihanna não tardou em confirmar que as faixas "Needed Me" e "Kiss It Better" seriam enviadas paras as rádios americanas ainda essa semana. E enquanto a primeira cresce nos charts de maneira espontânea, figurando atualmente na posição de número #64 do Hot 100, a segunda, que já estava com o seu clipe gravado desde dezembro passado, acaba de ganhar o empurrão que precisava para subir pras cabeças.

Dirigido pelo fotógrafo Craig McDean, o clipe, que segue por uma premissa sensualmente soturna, nos apresenta uma Rihanna vulnerável, mas ao mesmo tempo cheia de atitude. Livre de toda e qualquer amarra, pudor ou vergonha, Fenty aparece total e completamente nua em diversas tomadas do vídeo, coberta apenas por um lençol fininho que deixa boa parte de suas atributos corporais à mostra. Sempre com um baseado à tiracolo, Riri tira a solidão de letra em boa parte do clipe, mas dá pra ver na cara da fia que tudo que ela mais queria era alguém pra beijar legal, real e oficial. Não sobrou dinheiro pra contratar um modelo, não gente? Assista:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início