A Halsey tá a cara da realeza no clipe de "Castle", música-tema d'O Caçador e a Rainha do Gelo!

A Halsey tá a cara da realeza no clipe de "Castle", música-tema d'O Caçador e a Rainha do Gelo!



Com seu lançamento agendado para o próximo dia 21 de abril, O Caçador e a Rainha do Gelo, prólogo que serve como sequência para Branca de Neve e o Caçador, acaba de ganhar um reforço na sua divulgação. Eu tô falando de "Castle", single da cantora americana Halsey que assina como música-tema do filme e acaba de ter seu clipe divulgado.

Apesar de se fazer presente no Badlands, álbum de estreia da MC Halsinha, para integrar a trilha sonora do longa a faixa ganhou uma nova roupagem com direito a uma orquestra bafônica que a envolveu numa atmosfera epicamente majestosa. Dirigido por Scott Murray, o clipe mostra Halsey vestida como um verdadeiro membro da realeza de frente para o espelho mágico do filme. - Perguntando se existe alguém mais bela do que ela? Não! Assistindo a imagens inéditas do longa que nós, meros mortais, só poderemos ver nas telonas. Quem pode, pode! Confira:



Estrelado por Chris Hemsworth, Jessica Chastainm, Charlize Theron e Emily Blunt (que elenco é esse, Brasil? ), O Caçador e a Rainha do Gelo é tipo uma versão bem mais drástica de Frozen (sim, o filme da Disney) onde Ravenna (a Rainha Má) descobre que sua irmã Freya (a Rainha do Gelo) está grávida de uma criança que, assim como a Branca de Neve, vai crescer e se tornar a mais bela do reino. Daí eu sei que ela mexe uns pauzinhos, a menina morre e a Freya abandona o palácio e cria o seu próprio castelo de gelo onde ela pode curtir o frio da solidão.

- Ué, mas e o Caçador? Então, no começo do filme ele ainda é criança, e, ainda tomada pela dor da morte da sua filha, a Freya cria uma espécie de escolinha para transformar todas as crianças em caçadores impiedosos e sem coração. Daí o Eric (o Caçador) e a Sara (que é a mulher dele que já tá morta no filme da Branca de Neve) entram para esse programa, mas acabam se apaixonando e a Rainha do Gelo fica tão possessa que levanta uma parede de gelo enorme só pra separar os dois. Pra você ver como a felicidade alheia incomoda. - Tá Data Clipe, mas e o resto? Bem, o resto você vai ter que ir até o cinema pra conferir porque se deixar eu conto o filme todinho HAHAHAHAHA. Dá só uma olhada no trailer:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início