Biel e Ludmilla vivem romance tórrido e furtivo em quarto de hotel no clipe de "Melhor Assim"!

Biel e Ludmilla vivem romance tórrido e furtivo em quarto de hotel no clipe de "Melhor Assim"!



Apesar de já estar há quase um ano no topo das paradas com hits como "Demorô" e "Química", o Biel ainda não tem um álbum pra chamar de seu. É, mas essa situação está prestes a mudar de figura, uma vez que o cara confirmou recentemente o lançamento de Juntos Vamos Além, seu aguardado disco de estreia que chega as lojas no próximo dia 22 de abril pela Warner Music Brasil, gravadora que tem apostado de maneira certeira em algumas das maiores revelações do pop/funk nacional surgidas através da internet, como Anitta e Ludmilla, que, inclusive, se faz presente em "Melhor Assim", faixa que assina como carro-chefe do primeiro registro de inéditas do fio.

Com uma sonoridade urbana e obscura, a faixa, que rememora alguns dos maiores hits do rapper Ja Rule em parceria com Ashanti, apresenta Biel a partir de uma perspectiva mais madura onde ele e a hitmaker de "24 Horas Por Dia" falam sobre a rotina de um casal formado por um cara que nunca foi muito chegado num compromisso e uma garota que idealiza um romance de maneira utópica: Logo comigo que o coração batia na sola / Desleixado, bicho solto / Sem mulher na cola / Já pequeno namorava cinco minas na escola / E você pegou meu coração e levou na sacola / Acordo de manhã e te faço café / É tão bom ficar contigo e me sentir mulher / Porque quando a gente junta / Não tem hora e nem lugar / Então vem me amar.

Dirigido por Felipe Sassi ("Tombei", "Lista VIP"), o clipe conta a história de uma ricaça, interpretada por Ludmilla, que acaba se envolvendo física, emocional e sexualmente com o funcionário de um hotel luxuosíssimo, vivido por Biel. Envoltos a uma atmosfera pra lá de tórrida e furtiva, os dois se pegam como se não houvesse amanhã enquanto as roupas de cama dos hóspedes vão se acumulando na lavanderia. Ô Biel, nada contra o seu lance com a Lud, mas não esquece das obrigações, né? Gravado no Tivoli Mofarrej de São Paulo, o clipe de "Melhor Assim" já é, de longe, o nosso favorito na ainda curta, porém promissora videografia do Gabriel. Confira:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início