terça-feira, 5 de abril de 2016

Carly Rae Jepsen mostra que ter um relacionamento não tá fácil pra ninguém no clipe de "Boy Problems"!



Se você achava que o E·MO·TION já era assunto do passado pra Carly Rae Jepsen, saiba que você está meramente enganado, caro leitor! É que apesar de ter dado uma pequena pausa na divulgação do álbum devido aos outros bicos que andou arrumando (como o musical Grease Live e a gravação da música-tema de Fuller House), agora tudo está de volta ao normal com "Boy Problems", faixa chicletinha co-escrita pela cantora em parceria com Greg Kurstin & Sia Furler e que acaba de ter seu clipe ~vazado~, se é que vocês me entendem.

Confesso que fiquei super feliz de saber que a canção viraria single pois ela é uma das minhas preferidas do cd devido a sua vibe açucarada, e o vídeo não ficou atrás não, hein! Dirigido pela fotógrafa canadense Petra Collins, a produção divertidinha rasga os pormenores da vida de meia dúzia de solteiras, ou seja, nos pouco mais de 3 minutos de vídeo, Carlinha mostra um monte de mocinhas solitárias doidas pra chamar atenção dos seus respectivos boys, e o desespero é tão grande que tem até uma que finge a própria morte e manda uma selfie pra ver se o cara comparece! Quem nunca?

Por outro lado, o clipe também mostra a perspectiva impaciente, rs das amigas que têm que ficar aturando escutando durante horas e horas o chororô daquela que anda tendo ~problemas de garotos~, sofrendo por amor e ainda assim faz tudo errado, afinal de contas é isso o que acontece quando a gente não segue os conselhos valiosíssimos de quem é mais entendida do assunto e vê toda a situação do lado de fora, não é mesmo? Confira: