Carly Rae Jepsen mostra que ter um relacionamento não tá fácil pra ninguém no clipe de "Boy Problems"!

Carly Rae Jepsen mostra que ter um relacionamento não tá fácil pra ninguém no clipe de "Boy Problems"!



Se você achava que o E·MO·TION já era assunto do passado pra Carly Rae Jepsen, saiba que você está meramente enganado, caro leitor! É que apesar de ter dado uma pequena pausa na divulgação do álbum devido aos outros bicos que andou arrumando (como o musical Grease Live e a gravação da música-tema de Fuller House), agora tudo está de volta ao normal com "Boy Problems", faixa chicletinha co-escrita pela cantora em parceria com Greg Kurstin & Sia Furler e que acaba de ter seu clipe ~vazado~, se é que vocês me entendem.

Confesso que fiquei super feliz de saber que a canção viraria single pois ela é uma das minhas preferidas do cd devido a sua vibe açucarada, e o vídeo não ficou atrás não, hein! Dirigido pela fotógrafa canadense Petra Collins, a produção divertidinha rasga os pormenores da vida de meia dúzia de solteiras, ou seja, nos pouco mais de 3 minutos de vídeo, Carlinha mostra um monte de mocinhas solitárias doidas pra chamar atenção dos seus respectivos boys, e o desespero é tão grande que tem até uma que finge a própria morte e manda uma selfie pra ver se o cara comparece! Quem nunca?

Por outro lado, o clipe também mostra a perspectiva impaciente, rs das amigas que têm que ficar aturando escutando durante horas e horas o chororô daquela que anda tendo ~problemas de garotos~, sofrendo por amor e ainda assim faz tudo errado, afinal de contas é isso o que acontece quando a gente não segue os conselhos valiosíssimos de quem é mais entendida do assunto e vê toda a situação do lado de fora, não é mesmo? Confira:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início