Carreta Furacão: Fofão e sua turma ganham jogo para Android e nós já estamos viciados!

Carreta Furacão: Fofão e sua turma ganham jogo para Android e nós já estamos viciados!



Não é segredo pra ninguém que eu tô simplesmente viciado na página dos personagens da Carreta Furacão dando mortal com frases desmotivacionais. Volta e meia eu arrumo algum motivo pra compartilhar as publicações dos caras no meu perfil do Facebook associando as frases já absurdas a situações mais absurdas ainda. É, mas não satisfeita com o nosso vício na página, que já está chegando a casa das 100 mil curtidas, a galera da UEA Games Lab, formada pelos corpos docente e dicente da Universidade do Amazonas, resolveu que seria uma boa criar um jogo para que nós pudessemos nos sentir como verdadeiros membros da carreta mais depressiva do Brasil.

Disponível para download gratuito no Google Play, o jogo traz FofãoMickey, Popeye e Capitão América numa corrida infinita rumo a Carreta Furacão. Ao som de "Vem Dançar o Mestiço", os fios correm como se não houvesse amanhã enquanto a gente se encarrega de saltar por entre os obstáculos, que vão desde senhoras aleatórias passando pela calçada até bicicletas em alta velocidade que insistem em vir na nossa direção. Apesar de possuir um único nível, a dificuldade do jogo vai aumentando conforme você avança na corrida, uma vez que a sua velocidade aumenta de maneira gradativa até um ponto que nem mesmo o Flash conseguiria passar. Sério, bateu até uma tontura aqui só de lembrar!



Intitulado Carreta Furacão: The Legend, o jogo está disponível apenas na plataforma Android (sorry iOS) e requer a versão 2.3 ou superior. O tamanho do app é de 22 megas. Divirta-se (mas não antes de se debulhar em lágrimas com o vídeo abaixo)!

O vídeo mais triste e lindo de 2016
Não vou mentir, escorreu uma lágrima.
Publicado por Personagens da Carreta Furacão dando mortal com frases desmotivacionais em Terça, 1 de março de 2016

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início