"I Remember": A Aluna(George) só quer saber de ficar de bobeira no seu quarto em novo clipe!

"I Remember": A Aluna(George) só quer saber de ficar de bobeira no seu quarto em novo clipe!



Faltando exatamente duas semanas para o lançamento de seu segundo álbum de inéditas, eis que o (ainda) duo AlunaGeorge resolveu que seria uma boa agraciar seus fãs (também conhecidos como nós) com o clipe de "I Remember", faixa-título do registro que sucede o carro-chefe "I'm In Control" nos trabalhos de divulgação do disco.

Produzida em parceria com o Flume, a faixa segue por um viés total e completamente diferente da música de trabalho anterior, tendendo agora para uma sonoridade mais voltada para o synthpop, onde o dancehall presente, tanto em "I'm In Control" como em "To Ü", faixa da AluninhaGeorginho em parceria com o também duo Jack Ü, dá vez a uma musicalidade a qual já estamos bem mais familiarizados em se tratando dessa duplinha de um.

Gravado em um único quadro, o clipe mostra um pouco da rotina de Aluna (mais uma vez sem George) longe dos palcos. Numa pegada toda preguiçosinha, a fia, que tira não um, mas vários dias pra ficar trancadinha no seu quarto, vai do sofá pra cama, da cama pra escrivaninha e da escrivaninha pro chão inúmeras vezes. Seja lendo, acessando internet ou mesmo dando uns pegas no seu boy que resolveu dar uma passada por lá pra ver se a fia ainda tava viva, tudo que a Aluna quer quando está em seu momento de descanso é ficar de bobeira no seu cômodo favorito da casa rememorando lembranças que só ela mesma conhece. Me identifico! Confira:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início