The Vamps forma versão feminina da banda no clipe de "I Found A Girl"!

The Vamps forma versão feminina da banda no clipe de "I Found A Girl"!



Faltando pouco mais de um mês para que a The Vamps aterrise em solo tupiniquim com a sua Wake Up World Tour, eis que o quarteto britânico resolveu que seria uma boa liberar o clipe de mais uma faixa presente em seu segundo álbum de inéditas, que tá só amor quando o assunto é material audiovisual, até porque essa já é a quinta música do registro a ganhar um vídeo oficial.

Depois de "Wake Up", "Cheater", "Stolen Moments" e "Rest Your Love" chegou a vez de "I Found A Girl" receber o seu devido tratamento em vídeo. Dirigido pelo coletivo The Young Astronauts ("Dangerous Woman", "Surfboard"), o clipe mostra Brad, Connor, James e Tristan à procura de garotas que mandem bem cantando e tocando para milhares de fãs ensandecidas para formar uma versão feminina da banda.

É, mas quer saber o que "I Found A Girl" tem de melhor? A letra! É que nela os meninos falam sobre uma garota que despertou o interesse deles mas que acabou dando um fora nos fios porque ela não é muito chegada em rapazes: Eu conheci uma garota que gosta de garotas / Ela disse que já tentou mas não gosta de rapazes / Por que? / Me diz por que? / Fui me encantar por aquele olhar / Ela disse que eu era legal / Mas ela não gosta de rapazes. Demais, né? Confira:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início