Will.i.am recria várias obras famosas do museu do Louvre no clipe de "Mona Lisa Smile" feat. Nicole Scherzinger!

Will.i.am recria várias obras famosas do museu do Louvre no clipe de "Mona Lisa Smile" feat. Nicole Scherzinger!



Poucos dias após ter lançado o clipe de seu mais novo single "Boys & Girls", will.i.am já está de volta. É que depois de anunciar que seu álbum de inéditas chega em maio, o cara mostrou que a nossa teoria do apego aos trabalhos anteriores ainda existe e resolveu soltar, assim sem muito alarde, o vídeo de "Mona Lisa Smile", faixa que já integrava seu álbum #willpower de 2013 e que conta com a participação da ex-Pussycat Doll, Nicole Scherzinger, ganhando dessa vez uma repaginada sonora.

Apesar de ter parecido uma decisão aleatória soltar a faixa do nada, não foi. A ressurreição da música se deu por conta de um convite que o músico recebeu do museu do Louvre, em Paris, para falar sobre criação e arte, fato que rendeu o documentário will.i.am au Louvre (will.i.am no Louvre) e o clipe, lançados em conjunto no último dia 11.

Dirigido por Michael Jurkovac ("Hoola Hoop"), o vídeo chega até a ser uma boa surpresa. Com a premissa de "onde a arte ganha vida", will.i.am comanda sua própria exposição no museu, recriando com primor várias obras famosas e se colocando no lugar de personagens históricos nas telas. Nicole inclusive, interpreta a Moça com o Brinco de Pérola de Johannes Vermeer e Mona Lisa, musa inspiradora de Leonardo da Vinci que dá nome a canção, fazendo com que a produção se torne uma lição de história da arte com uma pitada de cultura pop. Confira:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início