As memórias de verão de Pitbull e Enrique Iglesias no clipe de "Messin' Around"!

As memórias de verão de Pitbull e Enrique Iglesias no clipe de "Messin' Around"!



Conhecido por seus pancadões verborragicamente sampleados, o rapper Pitbull achou que seria uma boa dar uma desacelerada e lançou no início do mês passado a gostosinha "Messin' Around", faixa em parceria com Enrique Iglesias, que assina como mais novo single do Climate Change, seu décimo álbum de estúdio, que segue com previsão de lançamento para o verão americano.

É, mas apesar de ter diminuido o bitrate, o novo single do fio não chega a ser uma baladinha, mas sim uma daquelas canções energizantes que a gente gosta de ouvir quando acorda depois das 12h em dia de semana, vai à praia em horário comercial ou mesmo liga pro chefe dizendo que tá doente pra poder bater aquela perna esperta pelo shopping. O clima de férias é real!

Não muito diferente da música, o clipe também chega com uma pegada no melhor estilo à toa na estação mais quente do ano, onde um grupo de gostosonas amigas do Mr. Worldwide aparece revendo polaroids desse e de outros verões que acabam ganhando vida. Calma, as fotos não saem andando, só as imagens registradas nelas que começam a se mexer. Tudo dentro da normalidade. Confira:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início