#BBMAs: Perez Hilton divulga setlist da performance de Britney Spears na premiação!

#BBMAs: Perez Hilton divulga setlist da performance de Britney Spears na premiação!



O blogueiro Perez Hilton teve acesso ao setlist da performance de Britney Spears no Billboard Music Awards desse domingo e a pergunta que fica no ar é: Cadê "Make Me (Ooh)"? Tá, a gente já sabia que a faixa, que a gente ainda nem sabe se existe, mas como foi confirmada pelo Robin Leach (jornalista de renome) a gente acredita, ia ficar de fora da apresentação, uma vez que o lançamento da mesma foi adiado, segundo o mesmo jornalista, para algum momento do verão americano, mas mesmo assim! Confere aí:

Uma foto publicada por Perez Hilton (@theperezhilton) em

Como você pôde ver, "Work Bitch", "Womanizer", "I Love Rock N Roll", "Breathe On Me", "I'm a Slave 4U", "Touch Of My Hand" e "Toxic" foram as faixas escolhidas para o medley da apresentação que, ao nosso ver, parece mais uma publi-performance realizada com o intuito de atrair ainda mais público para a residência da fia, a Piece Of Me, em Las Vegas. Como se ela precisasse, né?

Com o novo single em modo de espera, o que nos resta agora é torcer para que, diferentemente do ano passado, a apresentação seja ao vivo. Pra quem não lembra (ou preferiu esquecer), a Princesa do Pop performou juntamente com a rapper Iggy Azalea a faixa "Fancy Pt. 3", também conhecida como "Pretty Girls", gravada em sua residência (de shows, não de morar) um dia antes da premiação e exibida como se fosse ao vivo. Que isso não se repita, viu!

O #BBMAs, premiação da proprietária na empresa charts Billboard, acontece neste domingo (29) a partir das 21h com transmissão ao vivo pela TNT Brasil!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início