sexta-feira, 6 de maio de 2016

"Can't Stop The Feeling!": Justin Timberlake reúne famosos em novo vídeo para a trilha da animação Trolls!



Justin Timblerlake está de volta, mas infelizmente ainda não se trata de um comeback para seu novo álbum (que ele afirmou que terá uma sonoridade mais country), mas sim, do popsíssimo single de "Can’t Stop The Feeling!" feito para a trilha sonora da nova animação da DreamWorks intitulada Trolls, onde o cantor interpreta o personagem de nome Branch e que estreia em novembro.

Lançado nessa sexta-feira, o single ganhou também um vídeo mais que especial. É que nele aparecem vários artistas famosos que também estarão presentes no filme, como a atriz Anna Kendrick, o carismático apresentador James Corden, o ator Kunal Nayyar (o Raj do The Big Bang Theory), o comediante Ronald Funches, a cantora Gwen Stefani e o duo Icona Pop.

Mas as surpresas não acabam por aí, pois até Lynn Harless, mãe do próprio Justin também fez questão de marcar presença no clipe, onde divide um momento de ternura com o padrasto do cantor lá no meio do vídeo (ela é a loira de blusa vermelha com branca). A música é tão contagiante que os convidados passam os pouco mais de quatro minutos todos dançando, cantando e se divertindo. Confira: