Com direito a flash mob e pegadinha alto astral, Justin Timberlake lança clipe para "Can't Stop The Feeling"!

Com direito a flash mob e pegadinha alto astral, Justin Timberlake lança clipe para "Can't Stop The Feeling"!



Não sei vocês, mas quando eu ouvi "Can't Stop The Feeling", música-tema da animação Trolls da Dreamworks, interpretada por ninguém menos que Justin Timberlake, eu não botei muita fé, não. O lance é que a faixa conta com uma pegadinha old school que nós já estávamos cansados de ouvir nas rádios em faixas como "Get Lucky" do Daft Punk com o Pharrell Williams, "Uptown Funk" do Mark Ronson com o Bruno Mars e "Love Never Felt So Good" do Michael Jackson com o próprio Justin Timberlake.

É, mas, como a gente bem sabe, o eterno lead singer do *N Sync não dá ponto sem nó, fazendo até da fórmula mais batida da atualidade, algo atraente para os ouvidos das grandes massas, fato este que fez com que "Can't Stop The Feeling" fosse de um lançamento surpresa a música mais poderosa do mundo em pouco mais de uma semana. É isso mesmo que você leu! O novo single do Justin Timberlake acaba de destronar "One Dance" do Drake e se tornar a faixa #1 do Hot 100 da Billboard americana.

Com uma pegada pra lá de feel good, Justin Timberlake celebra o sucesso de seu mais novo hit com o lançamento de um clipe pra lá de divertido e colorido. Dirigido por Mark Romanek ("Scream", "Are You Gonna Go My Way"), o vídeo mostra JT começando o seu dia com o astral lá em cima numa cafeteria pouco antes de se mandar para o supermercado para fazer as compras da semana. Diferente do vídeo promocional lançado juntamente com o single, onde pudemos ver várias celebridades que assinam como dubladoras dos personagens do filme que chega às telonas em outubro, o clipe é estrelado por "pessoas normais", assim como eu e você, que trabalham em horário comercial nos mais diversos segmentos. Garçonetes, mecânicos, donas de casa, barbeiros. Todos estão devidamente representados nesse vídeo. Tem até boneco de posto, gente! HAHAHAHAHA. Pensa que é fácil passar o dia sambando no sol quente pra atrair clientela? O fio também rala! Pra fechar o clipe com chave de ouro, geral se reúne para um grande flash mob debaixo da ponte celebrando o fato de todos terem um emprego e não precisarem morar lá. Não curti a indireta, mas enfim... Confira:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início