O Joe Jonas tá pegando a Ashley Graham na prévia do clipe de "Toothbrush" da DNCE!

O Joe Jonas tá pegando a Ashley Graham na prévia do clipe de "Toothbrush" da DNCE!



A DNCE tá com tudo! Depois de emplacar o seu single de estreia no topo das principais paradas do mundo, a banda liderada por Joe Jonas dá continuidade aos trabalhos de divulgação de seu EP Swaay com o lançamento de "Toothbrush", faixa que assina como segunda música de trabalho do registro.

Diferente da vibe ensolarada e animadinha de "Cake By the Ocean", o novo single chega com uma pegada pra lá de nebulosa e sensual que, aparentemente, foi muito bem aproveitada na elaboração de seu vídeoclipe, que acaba de ter uma prévia liberada.

Nele, Joe e a modelo plus size Ashley Graham aparecem no maior clima de romance, descontração e, por que não dizer, pegação, num apartamento bafônico todo trabalhado na meia luz. Nessa mesma prévia, que foi divulgada na página oficial da banda no Facebook, também podemos ver o quarteto tocando no terraço do prédio com direito a um pôr do sol maravilhoso como plano de fundo no melhor estilo fim de tarde dos seus sonhos. Confira:



Apesar de ainda não ter tido a sua data de lançamento divulgada, o clipe de "Toothbrush" deverá ser liberado nos próximos dias uma vez que a Republic Records, gravadora da DNCE, informou em nota que o vídeo sairá em breve.

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início