5INCO: Casais que atuaram juntos em clipes (e continuam unidos)!

5INCO: Casais que atuaram juntos em clipes (e continuam unidos)!



Dia 12 é comemorado o dia dos namorados no Brasil, uma data odiada por alguns (a.k.a, eu, a.k.a, sozinha sim, solteira sempre) e amada por muitos, principalmente por aqueles que esperam ansiosamente por esse dia para fazer todas as declarações de amor que não fizeram em um ano.

Pensando nisso, a lista dessa semana celebra o amor entre artistas que dividiram seus espaços nas telinhas com seus respectivos amores. Aposto que você já foi pensando em "Pillowtalk" do Zayn, "Jenny From The Block" da J.Lo, "Let Me Go" da Avril Lavigne, "Criminal" da Britney ou até mesmo "O Amor Não Deixa" da Wanessa Camargo (RÇ), certo?

Mas sinto desapontá-lo caro leitor, pois se eu colocasse algum desses eu estaria falando do dia dos NÃO namorados, já que todos citados anteriormente já terminaram os relacionamentos com as pessoas com quem contracenaram nos clipes em questão. Então, pra celebrar o amor e dar uma salva de palmas para os casais que superaram as adversidades (a bruxa está solta, gente!) e conseguiram manter-se unidos mesmo após esses trabalhos, segue o nosso top 5:
5inco. Kanye West e Kim Kardashian - "Bound 2"
Ela já era divorciada e teve um casamento que durou 72 dias, e quando se uniu à Kanye West ninguém pensou que duraria. Passados dois anos após a cerimônia pomposa na Itália, e dois filhos, Kim Kardashian e o rapper continuam firmes e fortes e cada vez mais poderosos, roubando os holofotes e deixando um rastro milionário com seus nomes unidos por onde passam. "Bound 2" veio no início do relacionamento de uma forma meio poética e meio cômica, com Kim Kardashian em cima da garupa da moto de West, ostentando o amor que o cara esperou por anos (sabiam que ele sempre esteve de olho na socialite e teve que esperar muito tempo para poder dar uma investida nela?) mas sem se levarem tão a sério. Melhor forma de encarar os críticos, não é mesmo?


qu4tro. Adam Levine e Behati Prinsloo - "Animals"
Adam Levine já tinha levado uma surra da ex-namorada Anne Vyalitsyna no vídeo de "Misery" e também já tinha dividido a cama com ela em "Never Gonna Leave This Bed", mas apesar de tanta demonstração de afeto o romance dois dois não perdurou. Mas como gente bonita não fica solteira por muito tempo, logo a modelo Behati Prinsloo virou a nova musa inspiradora do vocalista do maroon 5, e acostumado a dividir a cena com suas namoradas, Adam tratou de esfregar (literalmente) na cara da sociedade o seu relacionamento com ela em "Animals", onde os dois ficam nada mais que peladinhos e cobertos de sangue no vídeo. Entretanto, não pense que Behati foi só mais uma e esse romance terminou como o anteriormente citado, pois ele e a angel da Victoria's Secrets continuam juntinhos, e melhor ainda: uniram os laços em uma cerimônia no México em 2014 e agora esperam a sua primeira filhinha!

tr3s. Beyoncé e Jay-Z - "Drunk In Love"
Foi difícil escolher um só clipe dessa realeza do hip hop. Juntos desde meados de 2003, Beyoncé e Jay Z já fizeram inúmeras colaborações juntos, incluindo "Crazy In Love", "Bonnie And Clyde", "Upgrade U" e "Partition". A minha favorita do momento e que representaria bem os dois aqui seria o clipe de "All Night" recém-lançado no álbum visual Lemonade, mas como o Tidal ainda tá lá segurando o material (e eu não sou nem louca de piratear porque não teria aqué pra pagar o boleto de cobrança da família Carter), vamos de "Drunk In Love" mesmo, pois adoro a vibe descontraída deles no clipe, com troca de olhares , sorrisos abobados e dancinhas aleatórias, assim mesmo, sem muita produção, mostrando apenas a sintonia entre os dois. E que sintonia, viu?


2ois. Lady Gaga e Taylor Kinney - "You and I"
Foi em 2011 justamente nas gravações de "You and I" para o álbum Born This Way que Lady Gaga e Taylor Kinney se conheceram, e não mais se desgrudaram. Hoje a cantora é noiva do ator de Chicago Fire e recentemente após a cerimônia do Oscar (onde ela lacrou divinamente performando), se declarou para o amado em um post no Instagram, dizendo: "Eu nunca pensei que alguém poderia me amar porque eu sentia que meu corpo estava aruinado pelo meu abusador. Mas ele ama a sobrevivente em mim. Ele esteve comigo a noite toda orgulhoso e sem vergonha alguma. ISSO é um verdadeiro homem". se referindo às alegações de abuso que sofreu quando tinha 19 e em como Taylor é nada mais que dedicado e afetuoso com ela. Bendito clipe!


1m. P!nk e Carey Hart - "True Love"
De vez em quando P!nk mostrava a cara do seu maridón em seus clipes (vide "So What" ), mas foi a partir do álbum The Truth About Love, que a vida pessoal da cantora sempre tão durona ganhou mais foco, e ela começou a inseri-lo nas histórias dos seus videos de uma forma digamos, mais amorosa. "True Love" veio engraçadinho e mostrando literalmente todo o sentimento da cantora por Carey Hart (simplesmente morro quando ela fala "Você é um idiota/ Mas eu te amo" nos versos iniciais da música!), além claro, da inserção do fruto da relação dos dois, a fofíssima Willow no clipe. Quinze anos juntos, um álbum inteiro falando sobre esse amor e uma família linda pra chamar de sua, é a P!nk fechando com chave de ouro a nossa lista, mostrando que apesar dos altos e baixos, longos relacionamentos ainda existem.


0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início