Considerações sobre o retorno das All Saints + Novo Clipe "This Is War"!

Considerações sobre o retorno das All Saints + Novo Clipe "This Is War"!



Gente, as All Saints voltaram, tão sabendo? Inclusive, o cd novo intitulado Red Flag já tá rolando na íntegra nas plataformas de streaming da vida, incluindo o Spotifydesde abril e nós já escutamos e aprovamos o retorno das fias, pois elas conseguiram manter a sonoridade noventista que as consagraram sem parecerem obsoletas.

"One Strike" foi o carro-chefe do álbum e chegou falando sobre o término da relação da Nicole Appleton com o ex-vocalista do Oasis, Liam Gallagher, e apesar de ser um bom single, ele não foi muito bem aproveitado em seu potencial. É como se o quarteto britânico tivesse "esquecido" como promover um single, fazendo de uma forma meio amadora (o clipe oficial não tem nem 800 mil visualizações!), mas eis que hoje elas resolveram liberar mais um vídeo para nós, o "This Is War", e parece que o jogo finalmente vai começar a virar.

E se o clipe do comeback não foi o estouro que deveria ter sido, pois mais parecia um ensaio fotográfico de baixo orçamento em preto e branco, "This Is War" parece ter vindo para compensar. Apostando cada vez na melhoria de suas produções, as cantoras optaram dessa vez por lançar seu novo vídeo através do site da Hunger Magazine, onde aproveitaram também para conceder uma pequena entrevista e falaram um pouquinho da nova música, que segundo Nicole: É sobre você poder escolher o seu destino independente do que as pessoas dizem ou pensam.

Pra completar, a direção do atual trabalho ficou por conta do também britânico Rankin ("Adore You", "Say It Right"), que durante a entrevista se mostrou fã confesso das moças e entregou que para o videoclipe quis transformá-las em guerreiras, em uma espécie de batalha medieval fantasiosa. O cara também apostou no uso de belíssimos jogos de imagens e transições poderosas. E não é que deu certo? Ficou bonito de se ver. Confira:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início