5INCO: Motivos para assistir a websérie Girls In The House!

5INCO: Motivos para assistir a websérie Girls In The House!



1m. A trama
Criada pelo carioca Raony Phillips, Girls In The House é uma websérie de comédia rodada no jogo de simulação The Sims 4 que tem como protagonistas as amigas Honey, Duny e Alex. Elas trabalham na Pensão da Tia Ruiva, uma espécie de hospedaria que elas tocam pra frente enquanto a sua proprietária não volta a dar as caras. Um dos maiores mistérios da série é que, não só as meninas, como nenhum dos outros personagens principais, conhece a Tia Ruiva, ou seja, qualquer um poderia muito bem se passar por ela (fato este que já ocorreu). Um dos fatores que mais prende a atenção de quem assiste Girls In The House, além, claro, do humor ácido e escrachado, é a qualidade e desenvolvimento da trama, bem como da dublagem, que é toda feita pelo seu criador (sim, ele dubla tudo sozinho). Isso sem falar no carisma das personagens, que tem uma personalidade única. Honey, por exemplo, é a cabeça do trio. Ela é a encarregada de administrar a pensão e, por ser a mais madura, tá sempre dando conselhos pras meninas e revertendo situações cabulosas. Já Alex é a mais ingênua das três. Aérea e insegura que só ela, a fia é feita de trouxa por todo o elenco da série em praticamente todos os episódios. É, mas o que falta de segurança nela, sobra no nosso segundo motivo!



2ois. Duny
Duny é, sem sombra de dúvidas, a grande responsável pelo sucesso de Girls In The House! Ironica, debochada e cheia de si, a fia é uma comédia só. Sem papas na língua, ela tá sempre pronta pra mandar a real na cara de seja lá quem for. Estacionou o carro na vaga dela? Vai ouvir! Não entendeu o que ela disse? Ela não repete! Tossiu perto dela? É bom se preparar! É, mas apesar desse jeitão (que muitos acreditam ser de homem), Duny é uma ótima amiga, tanto que, mesmo presa por desacatar uma juíza, a fia, com a ajuda de Priscilão, deu um jeito de ajudar Honey e Alex, que estavam prestes a cair num golpe dado por uma ex-presidiária. Outra faceta de Duny está na sua habilidade de fazer rap! Apesar de não ter sido aprovada no American Idol no primeiro episódio da série, a fia não desistiu de sua carreira na música e, depois disso, já lançou vários singles... e até um álbum!



tr3s. Trilha sonora
Uma das coisas mais legais que Girls In The House proporciona para todos os seus fãs é, sem sombra de dúvidas, a carreira musical de Duny. Apesar de não serem apresentadas na série (segundo o criador a carreira da personagem funciona como uma espécie de spin-off), as músicas da fia fazem o maior sucesso na internet. Como que numa extensão musical de sua personalidade, Duny, que já conta com um álbum de inéditas (o I Speak Bitch) e vários singles lançados, fala em suas músicas sobre amizade, relacionamentos e fatos do seu cotidiano, sempre mandando aquele recado para as recalcadas, exibidas, amostradas e maltrapilhas de plantão. Além dos singles e álbuns ela também lança clipes. O primeiro deles foi "Pedicure", faixa em parceria com Jennifer Lopes (sim, com S rs), que já conta com mais de 70 mil visualizações no YouTube. Hit!



qu4tro. Spin-offs
A mente do criador de Girls In The House não se limita única e exclusivamente a produção da série. Além da carreira musical de Duny, ele também já lançou episódios especiais em formato de spin-off, como é o caso de Duny As A Kid, piloto que nos introduz a infância da personagem e algumas de suas principais referências, como a sua avó, Eveleyn, e a ricaça Cassandra, e Disk Duny, onde a fia se encarrega de resolver problemas acerca da cultura pop. Um outro spin-off, intitulado Girls In The House: Los Angeles, já ganhou teaser e deve ser lançado oficialmente em breve. Fora do universo de Girls In The House, Raony já divulgou outras duas produções: Chantagem, que, por ora, conta apenas com um episódio piloto, e Área Restrita, ainda não lançada oficialmente.



5inco. Tá logo ali no YouTube!
As duas primeiras temporadas de Girls In the House, bem como todas as outras séries e spin-offs mencionados aqui, estão disponíveis na RaoTV, canal do Raony Phillips no YouTube. Com mais de 90 mil inscritos, o canal está cada vez mais próximo de receber o Play de Prata, certificado do YouTube para todos aqueles que alcançam a marca de 100 mil inscritos. Com uma aceitação e interesse cada vez maior, a RaoTV não deve demorar muito a receber também o seu Play de Ouro, entregue a todos que ultrapassam a marca de 1 milhão de inscritos. Sucesso! E que venha mais Girls In The House :)

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início