A Ludmilla tá de volta mais sensual e pirigótica que nunca no clipe de "Bom"!

A Ludmilla tá de volta mais sensual e pirigótica que nunca no clipe de "Bom"!



Uma taça de Chandon? É bom! Um calor no edredom? É bom! Você tirando o nosso batom (meu e da Andréia)? É bom! Ludmilla sorrindo no clipe? É bom, mas quem disse que ela quer, né mores? A nossa bad gal favorita da música pop nacional tá de volta mais sensual e pirigótica que nunca no clipe de "Bom", carro-chefe de seu segundo álbum de inéditas, ainda sem título divulgado, mas que deve chegar as lojas em agosto próximo.

Apesar de ter entrado de cabeça em estúdio pouco depois de dar por encerrado os trabalhos de Hoje, Ludmilla praticamente não parou ao longo desse período de transição entre seu disco de estreia e o mais novo registro, participando de faixas de sucesso de outros artistas, como "Não Me Toca" do Zé Felipe, "Sem Noção" do DJ Tubarão e "Melhor Assim" do Biel.

Dirigido por Felipe Sassi ("24 Horas Por Dia", "Lista VIP"), o clipe de "Bom" chega com uma pegada super conceitual e obscura onde vemos Ludmilla se jogando na coreô cazamiga enquanto o galpão que elas estão fazendo de estúdio de dança vai sendo empestado por toda fumaça colorida do mundo (com a Ke$ha de "férias" alguém tinha que fazer uso desse material, né?). Adepta do peruquismo, a fia vai do preto com franjinha ao roxo escorridão antes que a gente possa dizer bom, bom, bom, bom, bom. Ah, os figurinos também tão bafônicos! Confere ai:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início