Anitta lança clipe sensual, provocante e impecável para "Sim ou Não", faixa em parceria com o Maluma!

Anitta lança clipe sensual, provocante e impecável para "Sim ou Não", faixa em parceria com o Maluma!



Existe uma grande probabilidade de Anitta ter acabado de nos entregar o primeiro smash hit da música pop brasileira a nível mundial dessa geração. "Sim ou Não". Esse é o título do mais novo single da morena que conta com a participação do cantor colombiano Maluma. Enquanto boa parte das artistas de música pop em escala global tem apostado numa sonoridade mais experimental com letras de teor conceitual, Anitta investe naquilo que sabe fazer de melhor: música pop com arranjos bem produzidos, sonoridade envolvente e letras de teor sensual. É disso que o Brasil gosta... e o mundo também!

Com uma estrutura totalmente diferenciada, "Sim ou Não", que mescla elementos de reggaeton e funk rasteirinha, soa refrescante e inovadora. Nela, Anitta atiça o imaginário do ouvinte, dando-lhe duas opções. A primeira, cheia de riscos e possibilidades, o leva para um lugar incrível, já a segunda é simplesmente uma negativa para aqueles que não se propõem a aceitar desafios: Se quiser jogar / Vem / Mas ter que arriscar / Vem / Vai ser sim ou não / Tudo pode acontecer / Vai ter que pagar pra ver / Se vai rolar / Se é pra valer ou não / Pode ser só diversão / Mas a minha intenção / Não vou dizer / Só vai saber se quiser jogar. Só eu achei que essa faixa tinha tudo pra ser música-tema das Olimpíadas?

O clipe, que teve a sua direção assinada por Jessy Terrero, que já trabalhou ao lado de artistas como Jennifer Lopez ("Live It Up", "I Luh Ya Papi"), Daddy Yankee ("Pose", "Limbo") e Wisin & Yandel ("Algo Me Gusta de Ti", "Follow The Leader"), chega com uma pegada pra lá de sensual e provocante onde vemos Anitta e Maluma numa esfregação só em meio a uma boate, com direito a muitas luzes, projeções e uma coreografia acentuada. Com uma produção impecável, figurinos lacrantes e ares internacionais (pra quem não sabe o clipe foi gravado no México no início desse mês), "Sim ou Não" é, sem sombra de dúvidas, um dos melhores clipes da videografia de Anitta e, muito provavelmente, sucessor de "Bang" em termos de projeção mundial! Confira:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início