As últimas de Britney Spears: Clipe de "Make Me" (que não vazou) + bastidores do comercial de Private Show!

As últimas de Britney Spears: Clipe de "Make Me" (que não vazou) + bastidores do comercial de Private Show!



Os haters que me desculpem, mas Britney Spears está mais em voga do que nunca. E olha que os trabalhos de divulgação de seu nono álbum de inéditas ainda nem começaram. Com tudo pronto para o lançamento de "Make Me", faixa que dará início a sua mais nova era, a Princesa do Pop já começa, indiretamente, a preparar terreno com a divulgação de trechos do vídeoclipe que tem brotado através de diversas fontes na internet (como se tivesse vazado, mas a gente sabe que não, no parágrafo seguinte eu explico), sendo uma delas o controverso blogueiro Perez Hilton, que tá sempre lá e cá na ponte aérea da vida, indo de queridinho das celebridades a personalidade mais odiada do mundo de tempos em tempos.

O lance é que a equipe da cantora parece ter enviado o link com um trecho do vídeoclipe para alguns formadores de opinião da gringa para que eles pudessem analisar o seu material em primeira mão. Como a gente bem sabe, essa é uma prática comum no universo midiático, ou pelo menos era, antes da internet viabilizar a rápida disseminação de conteúdo, fazendo com que materiais publicados na web tomassem proporções mundiais em questão de segundos, muitas vezes, prejudicando artistas e gravadoras em termos de vendas e visualizações.

Como não é boba nem nada, a RCA, gravadora subsidiária da Sony que passou a empresariar a carreira musical de Britney logo após a Jive encerrar suas atividades, liberou apenas um trecho de 1 minuto e 22 segundos para que os influenciadores dessem o seu parecer. Como não poderia deixar de ser, Perez logo tratou de fazer um alarde web adentro dizendo que o clipe tinha vazado, que algumas fontes próximas já o tinham completo e que ele, como uma ótima pessoa (uhum), mostraria apenas uma prévia. É, mas no vídeo do streaming, realizado por ele na última segunda-feira (11), podemos ver claramente o tempo total do upload. Confira:



Você mentiu pras pessoas erradas, Perez! Ainda não sabemos ao certo se foi ele ou não, mas, pouco tempo depois, um trecho bem mais generoso desse mesmo upload caiu na web. Nele podemos ver uma prévia de pouco mais de 40 segundos do clipe (propositalmente gravada em péssima qualidade) onde Britney aparece sensualizando na companhia dos dançarinos que a gente conheceu no início de junho passado, quando a fia publicou fotos dos bastidores de gravação do clipe em suas redes sociais. Quanto a música, como a mesma já havia confirmado, trata-se de um material bem mais melódico, que permeia por entre as fronteiras do down e midtempo, ou seja, total e completamente diferente de "Work Bitch", carro-chefe de seu último álbum de inéditas, que, em primeira instancia, não agradou muito seus fãs. Em termos líricos, a faixa soa como uma mistura de algo que nós muito facilmente ouviriamos nos álbuns In The Zone e Blackout, considerados por muitos como os dois melhores de sua discografia. Assista:



É, pelo visto "Make Me" não deve demorar muito a sair. Outra novidade de Britney Spears que quebrou a internet foi a divulgação dos bastidores de gravação do comercial de sua mais nova fragrância, Private Show, que dá nome a segunda faixa confirmada do #B9 (ou #9ney). Exibido com exclusividade pelo programa de tv Entertainment Tonight, o vídeo nos apresenta uma Britney mais jovem, sarada e sensual do que nunca. Assim como na prévia do clipe de "Make Me", Spears aparece trajando um look de cor preta num cenário com uma pegada misteriosa e obscura. Será que vem dark era por aí? Acho que sim, hein! Quanto a música, "Private Show" conta com um sample que lembra (E MUITO) "Pusher Love Girl", faixa que abre o The 20/20 Experience, mais recente álbum de inéditas de seu ex-affair Justin Timberlake. Será que a Britoca se inspirou nas músicas do Príncipe do Pop para a concepção de seu novo disco? Fica o mistério! Ah, e por falar em segredos não desvendados, alguém arrisca dizer o que quer dizer a hashtag #TakeABow que Spears tem publicado com frequência em suas redes sociais? Seria este o título de seu mais novo registro ou simplesmente um slogan de sua mais nova fragrâncias. Essa só o tempo responderá!



ATUALIZAÇÃO 13/07 ás 14h50: E a prévia completa de "Make Me", apresentada inicialmente por Perez Hilton, finalmente caiu na web. Assim como os outros trechos, ela chega em péssima qualidade, mas nada que comprometa sua percepção. Já o primeiro verso da música, bem como seu refrão, podem ser ouvidos de uma maneira bastante nítida. Já queremos na íntegraney!



ATUALIZAÇÃO 14/07 ás 20h00: Já dá pra ver o comercial da fragrância Private Show (com direito a uma amostra bem mais generosa da faixa de mesmo nome que estará no novo álbum de Britney Spears) na íntegra! Ah, e quanto ao #TakeABow, presente em algumas das últimas publicações da fia nas redes, ao que tudo indica, é só um slogan pra divulgação do perfume mesmo. Ufa! Confira:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início