Maite Perroni se entrega de vez ao reggaeton em prévia de seu novo single, "Adicta"!

Maite Perroni se entrega de vez ao reggaeton em prévia de seu novo single, "Adicta"!



Enquanto Anahí dá continuidade aos trabalhos de divulgação de Amnesia, seu mais novo álbum de inéditas, outra Rebelde começa a preparar terreno para a chegada de seu próximo projeto musical. Eu tô falando de Maite Perroni, a eterna Lupita da telenovela mexicana, que chega agora com "Adicta", faixa que assina como carro-chefe de seu segundo disco que estúdio, que deve chegar a lojas ainda este ano.

É, mas calma que a música ainda não saiu na íntegra, não! O lance é que a fia resolveu liberar uma prévia de 14 segundos (custava arredondar pra 15?) para que seus fãs já pudessem ir sentindo um gostinho do que ela tá preparando. E olha, pelo pouco que pudemos ouvir, tá total e completamente diferente de tudo que ela já fez.

Quem já teve a oportunidade de ouvir seu álbum de estreia, o Eclipse de Luna, lançado lá em 2013, sabe que ele conta com canções predominantemente pop com elementos de bachata, ritmo tradicional latino derivado do bolero e merengue. É, mas para esse novo projeto, a Maite resolveu apostar numa sonoridade bem mais acelerada e dançante, se entregando de vez ao reggaeton com uma faixa que promete ganhar as pistas. Ouça a prévia:



"Adicta" chega ás lojas digitais, bem como as plataformas de streaming, no próximo dia 29 de julho. Até lá a gente segue ouvindo essa prévia que já foi o suficiente pra viciar real!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início