Manu Gavassi nos apresenta sua agitada rotina de shows no clipe da versão remixada de "Camiseta"!

Manu Gavassi nos apresenta sua agitada rotina de shows no clipe da versão remixada de "Camiseta"!



Se tem uma artista nacional que tá mandando super bem na divulgação de seu mais novo projeto musical é a Manu Gavassi. Lançado em dezembro passado, Vício, primeiro EP de sua discografia, já conta com um total de três clipes, um vídeo com letra e uma websérie de cinco episódios lançados.

Não satisfeita, Manu, que confirmou logo no início dos trabalhos de divulgação do EP o lançamento de vídeoclipes para absolutamente todas as suas faixas, foi além e liberou na última semana não só a versão remixada de "Camiseta", carro-chefe do registro, mas também um vídeo com imagens de bastidores de sua mais recente turnê.

Remixada pelo DJ e produtor musical Pedrowl (sim, o do UhBreakers ), a nova versão da faixa conta com elementos de tropical house, subgênero relativamente novo da house music, popularizado por artistas como Kygo e Justin Bieber nas faixas "Stole The Show" e "What Do You Mean?". Como uma espécie de daily vlog, o vídeo, feito pela galera da CHK Filmes, nos guia por um passeio pela rotina da cantora em dias de show, com direito a prova de figurinos, ensaio com a banda em estúdio, entrevistas para a tv, meet & greet com os fãs e, claro, a apresentação em si. Confira:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início