"Take Me Down": Taylor Momsen faz um pacto com o demônio no novo single do The Pretty Reckless!

"Take Me Down": Taylor Momsen faz um pacto com o demônio no novo single do The Pretty Reckless!



O pacto demoníaco é real em "Take Me Down", carro-chefe do terceiro álbum de inéditas do The Pretty Reckless, banda liderada por Taylor Momsen, a eterna Jenny Humprey de Gossip Girl. Com os trabalhos de divulgação do Going To Hell devidamente finalizados, a banda voltou ao estúdio em meados do ano passado para dar início ao processo de composição de novos materiais.

Como a gente bem sabe, o inferno é um assunto recorrente nas faixas do TPR desde os tempos de Light Me Up. É, mas dessa vez Taylor e companhia queriam falar sobre o processo que antecede a ida das pessoas pra lá, tratando sobre os acordos que muitos fazem objetivando o alcance de suas aspirações: Esperando nessa encruzilhada / Por alguém pra comprar minha alma / Perdi o meu dia inteiro / O quão pesada essa brincadeira pode ficar? / De pé no cruzamento com uma caneta na mão / E a conversa era mais ou menos assim / Me diga o que deseja, você me tirou do inferno e selou o nosso acordo com um beijo / Eu quero que os mortos levantem, encontrar um bilhete para rasgá-lo e rabiscar os deuses de minhas paredes / Não ligo pro que vai acontecer quando eu morrer / Enquanto eu estiver viva só quero saber de rock / Me leve para baixo. Cadê Sam e Dean Winchester pra salvar essa linda?

Pra mostrar que não tava de brincadeira quando resolveu abordar os pactos demonícos de cada dia em sua mais nova música, o The Pretty Reckless tratou logo de mandar a real na capa do single que, se tivermos sorte, pode ser um adianto do que podemos esperar de seu vídeoclipe. Ainda sem título divulgado, o novo disco da banda tem previsão de lançamento ainda para este ano, mas, quem tiver interesse, pode ficar sabendo dessa informação agora mediante pacto. Melhor não, né? (rs) Ouça:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início