Duny é ignorada pelo crush em "Manequim", faixa inédita do BOSSBABY!

Duny é ignorada pelo crush em "Manequim", faixa inédita do BOSSBABY!



Setembro promete ser um dos meses mais agitados na indústria da música em 2016. É, porque, além de Lady Gaga, que acaba de confirmar a chegada de seu comeback single, "Perfect Illusion", também teremos o lançamento de BOSSBABY, segundo álbum de inéditas da Duny, que, assim como o carro-chefe do novo registro da Mãe Monstro, ainda não teve a sua data de lançamento divulgada, mas ambas chegam entre os dias 1 e 30 do mês que vem, e é isso que importa.

Previamente intitulado Bitch You Ain't Shit, o registro contará com hits como "Falsa", em parceria com CL e Iggy Azalea, "Duny $" e "Manequim", que acaba de ser lançada oficialmente no canal da Duny no YouTube já com seu vídeo com letra. Composta por Raony Phillips, criador de Girls In The House, em parceria com a Sia, a faixa aposta numa sonoridade mais melódica, soando diferente de absolutamente tudo que a gente já ouviu da hitmaker de "Pedicure", tanto em singles independentes, como em seu álbum de estreia, o I Speak Bitch.


Produzida pelo Robo Druma e masterizada pelo Mike Mafia, que, inclusive, assina a sua versão remixada, "Manequim" fala sobre algo que, mesmo sendo um desenho animado, Duny entende tão bem quanto a gente: os amores platônicos. Será que você me viu aqui? / Porque eu te vi / Todo dia eu tô de um jeito, nem sempre tá perfeito / Mas você nem me olha, então você nem vê defeito / E eu queria que você me visse do jeito que eu vejo você / Podiam quebrar o vidro que separa você de mim / Vai ser sempre assim? / É que às vezes queria ser um manequim / Pra te ignorar todas as vezes que você passa por mim. Profundo, hein? Confira:



HAHAHAHAHAHAHA. Olha, não sei vocês, mas eu super me identifiquei! Quem nunca foi ignorado(a) pelo crush que atire a primeira pedra. Duny, tamo junto!


Com a clara intenção de barrar a transmissão do Video Music Awards 2016, a terceira temporada de Girls In The House estreia no próximo domingo, dia 28 de agosto, na RaoTV. Te cuida MTV! Confira um teaser:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início