O clipe novo da Kátia, a glória de Britney, o fim do Biel e muito + no comeback do #DCNYT!

O clipe novo da Kátia, a glória de Britney, o fim do Biel e muito + no comeback do #DCNYT!



O #DataClipeNoYouTube is back by popular demand! Tá, não, foi porque eu quis mesmo, mas o importante é que voltou, né non? Depois de uma longa temporada sem atualizações por motivos de tinha uma louca, escandalosa e barulhenta que passava o dia batendo na filha e brigando com o marido morando do lado da minha casa, o nosso canal está finalmente de volta à ativa, passiva e reflexiva com o meu, o seu, o nosso programinha semanal de cultura pop do Data Clipe favorito do YouTube.

Como eu já queria voltar causando, taquei uma foto da celebridade mais odiada no Brasil right now, também conhecida como Biel, na capa do vídeo apesar de eu nem falar dele no programa. Tá, na verdade eu falo, e, não só falo, como dou sermão, ponho de joelho no milho e só lembro de mandar levantar no outro dia. Além desse bafo, também temos lançamentos de vídeoclipes no carro-pipa, notícias escandalosamente deliciosas do mundo da música e Hot 100 da Billboard, que chega de cara nova, uma vez que agora eu te mostro o clipe das dez músicas mais bombadas dos Estados Unidos (mesmo quando elas ainda nem tem).

Outra novidade bacanuda é que, a partir de agora, eu estarei gravando os vídeos do canal única, exclusivamente e só pelo meu celular, uma vez que eu tava precisando de dinheiro e vendi a minha câmera. Tá, isso não é nada bacana, mas pelo menos as minhas contas estão pagas. Ah, e agora a gente também tá de mural novo. Nossa gente, fazer esse negócio dá um trabalho. Lembro que quando eu era criança, adorava recortar e colar as coisas, mas, hoje em dia, na segunda tesourada os calos já tão bombando! A idade chega pra todas, não é mesmo? Nossa, isso aqui tá parecendo conversa de salão (e o pior é que eu tô gostando). Vamo fofocar mais? Pois já se joga no play e sai comentando, aqui ou lá no canal, tudo que você achou de mais legal nessa nossa volta, sua opinião sobre as relevantes e life changing notícias que eu falo no vídeo e, se quiser desabafar sobre coisas referentes a sua vida particular, que é uma coisa que eu não faço, mas também não julgo, pode rasgar na maior que eu e a Andréia somos ótimos ouvintes (especialmente se você tiver casa própria e o telefone de algum delivery onde a gente compre a pizza e ganhe um refrigerante de 1 litro e meio)! Assiste aí:



E aí, curtiu? Então não deixe de se inscrever no nosso canal no YouTube abaixo, deixar o seu joínha no vídeo, bem como compartilhar com os amigos em suas redes sociais!



Links da semana:

Clipe de "Rise" da Katy Perry.

Clipe de "O Poder do Patrão" do Bonde da Stronda.

Clipe de "Toxic" de Alex & Sierra.

Tudo sobre o novo álbum da Britney Spears.

"Cool Girl": o novo single da Tove Lo.

O fim da carreira do Biel.

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início