Kings Of Leon anuncia sétimo álbum de inéditas através de teaser surpreendente!

Kings Of Leon anuncia sétimo álbum de inéditas através de teaser surpreendente!



Eu já dei cada grito aqui em casa que vocês tem noção! Quando eu vi alguns veículos noticiando a chegada do sétimo álbum de inéditas do Kings Of Leon, que, pra quem não sabe, é uma das minhas bandas de rock favoritas, eu fiquei felizão, claro, até porque os caras tem conseguido se superar à cada nova produção, fazendo com que o meu registro predileto deles mude à cada novo lançamento, mas sabe o que me levou, de fato, à loucura com relação a essa confirmação? Os teasers divulgados pelos fios através de suas redes sociais.

O primeiro deles, onde vemos um pequeno frame de cada era seguido de um registro em vídeo da banda em estúdio, foi até comedido, e bem nos moldes de algo que a gente esperaria ver num teaser do KOL, agora o segundo... Gente, que loucura é essa? Juro pra vocês que se qualquer pessoa chegasse me dizendo que se tratava de um viral ou algum outro tipo de material promocional relacionado a artistas como Miley Cyrus ou Katy Perry, eu acreditaria na hora. Agora Kings Of Leon?

Não confundam a minha surpresa com rejeição, até porque eu adorei tudo que vi e estou, não só maravilhado, como em choque com tudo que essa era terá para nos proporcionar. E o que dizer da mais nova foto de perfil dos caras? É essa aí que ilustra o post, ó! Jesus amado. Quase uma boyband. O que será que essas criaturas passaram esses dois últimos anos aprontando? Será que vai vir muito pop chiclete, com direito a coreô, sintetizadores e, quem sabe, até featurings com rappers por aí? Eu não duvido. Dá só uma olhada no teaser pra não dizer que eu tô exagerando.



Viram aí, né? Gente, será que o Kings Of Leon também vai Taylor Swiftzar? Não seria a primeira vez, né? Até porque, antes de serem uma banda de rock alternativo, os fios apostavam numa sonoridade mais brejeira, como que numa versão mais carregada da nossa música sertaneja (SÉRIO, vê aqui). Não, e detalhe, que o álbum se chama Walls, de sentido dúbio, servindo também como sigla para We Are Like Love Songs, mas a banda está chamando ele de #KOL7 em suas redes sociais. Tipo o #R8 da Rihanna, #B9 da Britney Spears e #LG5 da Lady Gaga. Tem coisa mais pop que isso? Ai, eu tô nervoso! O carro-chefe do disco se chama "Waste A Moment" e chega aos nossos ouvidos no próximo dia 12 de setembro (bem a tempo pro meu aniversário ). Só vem #KOL7, só vem!



ATUALIZAÇÃO 25/08 ás 20h: O Kings Of Leon acaba de divulgar a tracklist do Walls através de um novo vídeo teaser publicado em suas redes sociais. O registro, que chega as lojas no próximo dia 14 de outubro, contará com um total de 10 faixas, incluindo o carro-chefe "Waste A Moment", a faixa-título "Walls" e "Muchacho" (que eu ainda nem ouvi mas só pelo nome já amei mais que tudo). Confira:

01. Waste A Moment
02. Reverend
03. Around The World
04. Find Me
05. Over
06. Muchacho
07. Conversation Piece
08. Eyes On You
09. Wild
10. WALLS

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início