A Hailee Steinfeld tá com fome... e é de homem no clipe de "Starving"!

A Hailee Steinfeld tá com fome... e é de homem no clipe de "Starving"!



A Hailee Steinfeld tá super bombadinha lá nos Estados Unidos! Com apenas 19 anos, a fia já tem uma filmografia invejável, com longas que foram verdadeiros blockbusters, como Bravura Indômita e A Escolha Perfeita 2, e uma carreira na música, que já lhe rendeu algumas conquistas, como um single entre as 30 mais no Hot 100 da Billboard. Enquanto seu álbum de estreia não sai, ela segue trabalhando as faixas presentes em seu EP, Haiz, lançado no final do ano passado, de onde já foram extraídos hits como "Love Myself" e "Rock Bottom", sendo este último uma parceria com a banda DNCE.

Apesar de ter sido lançada há pouquíssimo tempo, sua mais nova música de trabalho, "Starving", tem absolutamente tudo para superar seu single de estreia na parada de singles americana, uma vez que a mesma já se encontra na posição de número 31 do chart. A faixa, que tem a sua produção assinada pelo duo Grey juntamente com o Zedd, é uma baladinha eletropop que começa de maneira bastante suave, quase acústica, e vai ganhando elementos que implodem num refrão pra lá de delicioso.

É, mas não se deixe levar pelo jeitinho fofo de Steinfeld interpretar suas canções. As músicas da fia são duplo sentido puro, e sexo é, de longe, um de seus assuntos favoritos. E se já em seu primeiro single ela se sentiu à vontade pra falar sobre assuntos como masturbação, dessa vez ela abre o seu diário e conta pra gente como se sentiu quando fez ~aquilo~ pela primeira vez: Eu não sabia que estava tão faminta até te provar / Quem precisa de borboletas quando se tem um zoológico inteiro / Você faz coisas no meu corpo / Algo dentro de mim mudou / Ontem eu era tão mais jovem.

Dirigido por Darren Craig ("American Oxygen", "Take Back The Night"), o clipe de "Starving" começa de maneira bastante introspectiva, mas, assim como a música, vai ganhando novos ares com a chegada de quatro saradões (faminta mesmo) que fazem o que bem entendem com Hailee num galpão iluminado apenas por luzes neon. É sarrada pra cá, tapa na cara pra lá e algumas coreografias pra dar aquela disfarçada básica. Sadomasô mesmo! O melhor é o duo Grey pagando de voyeur enquanto a putaria rola solta. Quem aguenta quatro aguenta seis, miga. Só faltou mesmo o Zedd, que na certa tava em casa jogando LoL ou é membro do #EuEscolhiEsperar, porque nunca no mundo que eu ia perder a oportunidade de me fazer presente numa festinha dessas. Confira:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início