Clipe novo do Kings Of Leon, o comeback do The Weeknd, Demi no Brasil e muito + no #DCNYT!

Clipe novo do Kings Of Leon, o comeback do The Weeknd, Demi no Brasil e muito + no #DCNYT!



Como se produzir, gravar, editar e divulgar um vídeo por semana não fosse correria o suficiente, o blogueiro que vos fala achou que seria uma boa dobrar sua jornada de trabalho, porque né? A VIDA TÁ MUITO FÁCIL! HAHAHAHAHAHAHA. É gente, mas o lance é que, apesar da minha faculdade (que está finalmente em sua reta final) estar tomando muito do meu tempo, a minha cabeça tá simplesmente à mil. Todo dia surgem novas ideias e, quando eu tenho a oportunidade, não penso mais duas vezes antes de colocar em prática. Agora é pensou, executou.

Pode ser que alguns de vocês estejam se perguntando do que eu tô falando, uma vez que o #DataClipeNoYouTube já é um programinha que vai ao ar por aqui há bastante tempo. Então, na verdade eu tô me referindo ao 5INCO, nossa coluna de listas aqui do blog que agora também foi pro YouTube. Como assim não viu ainda? Pois já clica aqui pra deixar a aba aberta e, assim que cê terminar de ver o #DCNYT dessa semana, já corre pra lá. O tema desse primeiro vídeo foi Cantoras pop que se jogaram no rock. Tá bem legal! É um formato diferente do #DataClipeNoYouTube, que eu pretendo ir aprimorando com o tempo.

Como eu tava ocupadíssimo com algumas provas que ainda tinha pra fazer na facul no início da semana, bem como com a produção do 5INCO, acabei fazendo pouquíssimos posts ao longo dos últimos dias. Eu sei que vocês gostam de ler nossas resenhas (o Google Analytics deixa isso bem claro), então eu queria falar pra vocês não se procuparem, que não é só porque agora eu tô dando uma atenção especial pro canal do blog no YouTube que eu vou deixar o conteúdo escrito de lado. Agora eu conto com vocês pra tá cada vez mais ajudando a gente a engajar, tanto posts como vídeos, seja com uma curtida, compartilhada, e, claro, com o seu comentário. Ainda tá pra existir coisa que eu goste mais do que ficar papeando com vocês nas redes sociais até altas horas.

E, no que depender do #DCNYT dessa semana, o que não vai faltar é assunto pra gente tricotar. Por lá eu falo sobre os novos clipes de Lia Clark, Kings Of Leon e Ricky Martin em parceria com o Maluma. O novo single da Kat DeLuna, o comeback do The Weeknd e a confirmação de Demi Lovato como substituta da Selena Gomez enquanto headliner do Z Festival também são alguns dos assuntos que eu comento por aqui. No Hot 100 da Billboard, além do já tradicional top 10 em vídeo, eu resolvi atender quem pedia por uma pegada mais interativa naquela parte onde eu comento as outras movimentações importantes e estreias da parada. Acho que vocês vão gostar! Confiram o vídeo e não esqueçam de me dizer o que acharam nos comentários do blog, nas redes sociais ou mesmo aqui em casa (se vier traga comida):



E aí, curtiu? Então não deixe de se inscrever no nosso canal no YouTube abaixo, deixar o seu joínha no vídeo, bem como compartilhar com os amigos em suas redes sociais!



Links da semana:

Clipe de "Clark Boom" da Lia Clark.

Clipe de "Walls" do Kings Of Leon.

Clipe de "Vente Pa' Ca" do Ricky Martin ft. Maluma.

"Waves", novo single da Kat DeLuna.

"Starboy", novo single do The Weeknd.

Demi Lovato no Z Festival.

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início