terça-feira, 20 de setembro de 2016

Fifth Harmony realiza missão de resgate no apocalíptico e dançante clipe de "That's My Girl"!



Ainda tá pra existir uma girlband mais altruista que a Fifth Harmony! Depois de ajudarem a construir um condomínio do projeto Minha Casa Minha Vida no clipe de "Work From Home" e de tirarem férias coletivas no litoral (até porque ninguém é de ferro) em "All In My Head (Flex)", as fias voltam a envidar seu lado mais filantrópico no vídeo de "That's My Girl", faixa que assina como terceiro single oficial (quarto geral) do 7/27, segundo álbum de inéditas do quinteto.

Dirigido pela Hannah Lux Davis, que já havia trabalhado com as meninas nos visuais de "Miss Movin' On" e "Me & My Girls", o clipe de atmosfera apocalíptica mostra Camila, Ally, Dinah, Lauren e Normani trabalhando no resgate de sobreviventes do Distrito 5, que nós acreditamos ter sido vítima do ataque de uma outra girlband, que deu início a uma era de ira e escravidão na província, antes cheia de luz e harmonia, como você pode ver nesse vídeo aqui.

Como verdadeiras missionárias da ONU, as fias hasteiam bandeiras e abrem caminho por terra para que mortos e feridos sejam localizados e recebam o devido atendimento. Com a situção sob controle, elas ainda descolam um tempinho pra conhecer a geografia local, dando aquele close esperto nas cavernas, e fazendo coreografias em meio a uma avenida completamente destruída com aqueles que ainda tinham força pra ficar de pé. Mensageiras da paz mesmo! Confira: