Heavy Entertainment Show: Robbie Williams divulga capa, tracklist e faixa-título de seu novo álbum!

Heavy Entertainment Show: Robbie Williams divulga capa, tracklist e faixa-título de seu novo álbum!



Sem lançar um novo álbum de inéditas desde o Swing Both Ways de 2013, Robbie Williams finalmente volta a dar as caras, não só com música nova, mas também com a confirmação do lançamento de seu décimo primeiro disco de estúdio, que chegará aos nossos ouvidos bem antes do que a gente imaginava. Intitulado Heavy Entertainment Show, o registro, que tem seu lançamento agendado para o próximo dia 4 de novembro, contará com um total de 11 faixas em sua edição standard e 16 na deluxe.

01. Heavy Entertainment Show
02. Party Like a Russian
03. Mixed Signals
04. Love My Life
05. Motherfucker
06. Bruce Lee
07. Sensitive
08. David’s Song
09. Pretty Woman
10. Hotel Crazy
11. Sensational
12. When You Know
13. Time On Earth
14. I Don’t Want to Hurt You
15. Best Intentions
16. Marry Me

O anúncio foi feito durante o intervalo do The X Factor britânico, que foi ao ar na noite do último domingo (25). No teaser, Robbie é um boxeador que tem ninguém menos que ele mesmo como principal adversário. Ao som da orquestrada, gloriosa e transcedental faixa-título, o britânico começa a travar uma batalha que vai além do físico, uma vez que os oponentes apresentam personalidades divergentes. Com uma atmosfera caricata, o visual é uma verdadeira ode aos anti-heróis e um prelúdio promissor para esse retorno de Robbie à música. Confira:



Já queremos o clipe na íntegra, sim ou com certeza? Apesar de ter sido escolhida para essa primeira divulgação, "Heavy Entertainment Show" chega em caráter promocional, uma vez que o carro-chefe do álbum é, na verdade, a faixa "Party Like A Russian". É, mas isso não impede que o buzz seja lançado posteriormente como música de trabalho, ainda mais se o visual que acabamos de ver se tratar realmente de um vídeoclipe.

Outra revelação promissora que o cara fez sobre o disco é que ele conta com faixas compostas em parceria com ninguém menos que Ed Sheeran e Brandon Flowers. Sim, o vocalista do The Killers! Assim fica difícil conter a ansiedade até novembro. Mas, uma vez que "Heavy Entertainment Show" já foi disponibilizada nas principais plataformas de streaming, a gente já começa o aquecimento pra chegada desse épico, que, assim como tudo que o nosso membro favorito do Take That faz, vale a espera.

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início