Melanie C se joga noite adentro no clipe de "Anymore"!

Melanie C se joga noite adentro no clipe de "Anymore"!



Sem lançar um novo disco desde o Stages de 2012, Melanie C finalmente volta a dar as caras com "Anymore", carro-chefe de seu sétimo álbum de estúdio, o Version Of Me, que chega às lojas no próximo dia 21 de outubro. Esse é o seu primeiro registro de inéditas em meia década, uma vez que o seu último álbum com músicas autorais foi o The Sea de 2011. Nesse meio tempo, a eterna Sporty Spice, além de ter dedicado bastante tempo a sua primogênita, Scarlet Chisholm Starr, atuou como jurada e mentora em diversos realities musicais, como Asia's Got Talent, The X Factor Australia e Superstar.

Apesar de já ter flertado com a música eletrônica em diversas oportunidades, a música da Melanie C sempre teve uma predisposição mais voltada para o pop rock. É, mas parece que o duo londrino Sons Of Sonix, com quem ela trabalhou recentemente na faixa "Numb", deu uma bagunçada no mundo da fia, e, ao serem convidados a integrar o seleto grupo de produtores do disco, não tardaram em adicionar uma série de elementos sintetizados que prometem alçar a hitmaker de "Never Be The Same Again" a vôos mais EDM.

Quanto a "Anymore", a faixa é uma delícinha. Imagine uma parceria entre Daft Punk e Years & Years com a Melanie no vocais. Agora seu clipe, infelizmente, ficou devendo, ou melhor, sobrando. O lance é que fizeram uso de vários recortes de pessoas aleatórias dançando em lugares inusitados e colocaram ali no meio do vídeo de uma maneira totalmente avulsa. O clipe mesmo conta com uma estética bastante simples e soturna onde vemos Melanie se jogando noite adentro no estacionamento do prédio, no clube noturno, no meio da rua e onde mais deixar. Sabe quando menos é mais? Então. Quiseram incrementar e acabaram estragando o clipe. Exijo uma versão sem esse banco de imagens pra ontem! Confira:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início