O safari do J Balvin, M.I.A. e Zayn no Zap Zap, Bieber conselheiro e muito + no #DataClipeNoYouTube!

O safari do J Balvin, M.I.A. e Zayn no Zap Zap, Bieber conselheiro e muito + no #DataClipeNoYouTube!



O #DataClipeNoYouTube não é O Tchan mas também tá na selva, ou melhor, no safari com J Balvin, Pharrell Williams e companhia, que já começaram o mês de setembro se acabando nos barzinhos da vida no clipe do mais novo single do nosso latin lover favorito. Quem também tá causando horrores em seu mais novo registro videoclíptico é a Adore Delano, que baixou hospital, mas nem por isso deixou de dar aquele close esperto em "I.C.U.". E já que estamos falando em siglas, o B.E.P. resolveu aproveitar que o mundo tá de cabeça pra baixo (e quando não esteve?) pra levantar mais uma vez o questionamento da geração: onde está o amor?

No nosso bloco de notícias, M.I.A. faz uso da liberdade que a tecnologia nos proporciona pra acertar com o ZAYN os detalhes de "Freedun", faixa que estará presente em seu mais novo álbum de inéditas. Selena Gomez, que cancelou todos os shows da Revival Tour e vai dar uma pausa na carreira por motivos de saúde, Justin Bieber, que, apesar de saber o que é ter só R$4,30 na carteira (na real, nem isso, até porque seu cartão foi recusado no Subway), tá aí pagando de conselheiro, com direito a dicas de comportamento pro Ed Sheeran, e o sobe e desce da parada americana de singles também são destaque por aqui. Assista:



E aí, curtiu? Então não deixe de se inscrever no nosso canal no YouTube abaixo, deixar o seu joínha no vídeo, bem como compartilhar com os amigos em suas redes sociais!



Links da semana:

Clipe de "Where's The Love" do The Black Eyed Peas + The World.

Clipe de "I.C.U." da Adore Delano.

Clipe de "Safari" do J Balvin ft. Pharrell Williams, BIA & Sky.

"Freedun" da M.I.A. com o ZAYN.

Selena Gomez cancela shows por motivos de saúde.

Justin Bieber aconselha Ed Sheeran.

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início