O universo ardil e conceitual de Diego Thug no clipe de "Lords Of Trap"!

O universo ardil e conceitual de Diego Thug no clipe de "Lords Of Trap"!



Especialista na arte de causar, o rapper Diego Thug não é lá muito de ficar cozinhando quando o assunto são seus lançamentos musicais e vídeoclípticos. É, porque, apesar de ter lançado o seu segundo álbum de inéditas em abril passado, o cara não tardou em liberar novos materiais na rede mundial de computadores. Divulgada no final de agosto, a até então inédita "Lords Of Trap" muito rapidamente se tornou uma das faixas favoritas de seus fãs, que insistiam para que o fio gravasse um clipe para ela o quanto antes.

Dado o intervalo de pouco menos de um mês entre os lançamentos dos vídeos de "O Poder do Patrão" do Bonde da Stronda e "Quebraram Seus Espelhos" de sua empreitada enquanto artista solo, nós acreditávamos que teríamos que esperar um pouco mais até que o clipe de "Lords Of Trap" fosse finalmente lançado. É, mas nós não poderíamos estar mais enganados.

Divulgado essa semana, o visual de temática conceitual pontua alguns dos elementos básicos do universo ardil do rapper, como mulheres, carros, armas, jóias, substâncias alucinóginas e cigarrinhos suspeitos. Rodado do lado de fora de uma espécie de galpão abandonado, o vídeo mostra que Diego não precisa de muito pra se divertir. Depois de inalar muita fumaça colorida, Thug parte pra correria e cumpre mais um dia de sua conturbada agenda de shows. Tá pensando que ser lord of trap é fácil? Assista:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início