Os embalos de Charlie Chaplin à noite em "Go Robot", novo clipe do Red Hot Chili Peppers!

Os embalos de Charlie Chaplin à noite em "Go Robot", novo clipe do Red Hot Chili Peppers!



Depois do conceitual e modernoso clipe de "Dark Necessities", o Red Hot Chili Peppers volta um pouco no tempo, mais precisamente pra década de 70, no divertido e inusitado vídeo de "Go Robot". A faixa, que é simplesmente uma das melhores do The Getaway, décimo primeiro álbum de inéditas dos caras, meio que já anunciava um registro visual nesses moldes, uma vez que a mesma conta com uma série de elementos de funk, rock e disco, sonoridades características dessa época.

Inspirado no filme Os Embalos de Sábado à Noite, o clipe, que teve a sua direção assinada pela Thoranna Sigurdardottir (conhecida como Tota Lee), aposta num enredo cômico e teatral, que acabou por se tornar um aspecto singular nos vídeos do Red Hot ao longo da última década, onde vemos Anthony quase que completamente nu e pintado de branco, como que numa sátira ao personagem de John Travolta no longa de 77.

Ao longo do visual, que também nos remete a obra de Charlie Chaplin e a sua expoência no cinema mudo, vemos que Kiedis aborda diversas mulheres com o intuito de encontrar alguma que tope participar com ele da 2001 Odyssey, concurso de dança que também acontece no filme. Ignorado, o cara segue o seu caminho rumo ao clube noturno onde o evento irá acontecer, assim como Flea, Chad, Josh e uma versão ainda mais John Travoltada do Anthony (é, porque todos eles interpretam mais de um personagem). Ainda sem par, o "robôzinho" dá aquela circulada esperta no clube noturno pra ver se encontra alguém pra dançar. Quando já tinha desistido de procurar, o fio avista no meio da pista de dança a pretendente ideal. Mas e aí, será que ela vai querer se jogar nos embalos de sábado à noite com o cara? Confira:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início