Grimes lança curta de 38 minutos com SETE músicas do Art Angels!

Grimes lança curta de 38 minutos com SETE músicas do Art Angels!


Quando a gente já tava cogitando a possibilidade de fazer um pacto para que a Grimes lançasse novos clipes do Art Angels, eis que a fia resolveu nos surpreender ao fazer proveito de sua mais recente passagem pela Europa para gravar, não um vídeo, mas um curta-metragem com várias faixas presentes no registro. Intitulado The AC!D Reign Chronicles, o visual, feito em parceria com a cantora californiana Hana, conta com um total de sete vídeoclipes (que a gente vai ter a ousadia de arredondar pra nove).

As faixas extraídas do quarto álbum de inéditas da canadense foram "Butterfly", "World Princess Part II", "Scream" em parceria com a Aristhopanes (sim, ela tava lá) e "Belly Of The Beat". Além dessas, também podem ser ouvidas na versão do diretor a baladinha "Easily", que ganhou uma espécie de Dance Video, e o interlude "Laughing And Not Being Normal", que toca no final enquanto algumas cenas extras são exibidas durante os créditos (viu, por isso a gente arredondou 😉).

Já da Hana, "Underwater", "Chimera" e "Avalanche" foram as faixas escolhidas para se fazerem presentes no curta, que foi lançado em duas versões: a do diretor, com aproximadamente 40 minutos (que você pode assistir abaixo), e a independente, fragmentada em vídeoclipes onde o visual de cada música foi publicado no canal de sua respectiva cantora. Quanto ao conceito, o mini-filme traça uma verdadeira linha do tempo de tendências envolvendo moda, comportamento e estilo, desde as antigas civilizações até os dias atuais. Tá BEM legal! 

As faixas estão dispostas na seguinte ordem:

00:00 Intro
01:40 Butterfly
05:51 Underwater
10:09 World Princess Part II
16:47 Chimera
22:48 Scream
25:43 Avalanche
29:34 Belly Of The Beat
33:01 Easily
36:06 Laughing And Not Being Normal

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início