terça-feira, 4 de outubro de 2016

Kerli adia novo álbum para o início do ano que vem em pronunciamento oficial!



"Feral Hearts", "Blossom", "Diamond Hard"... Se tem uma coisa da qual os fãs da Kerli não podem reclamar é da falta de novidades musicais e videoclípticas da fia. É, mas parece que ela já tinha colocado o seu segundo álbum de inéditas em pré-venda e confirmado o mesmo para o outono do hemisfério norte (que acontece entre os meses de setembro e novembro), fazendo com que os Moon Children já estivessem puxando os cabelos coloridos de ansiedade com um possível lançamento surpresa do disco.

Ciente disto, a estoniana resolveu fazer um pronunciamento oficial em sua conta no YouTube informando que o álbum será postergado para o início do ano que vem, uma vez que ela estava ocupadíssima com o projeto #VisitEstonia do qual é embaixadora. É, mas quem já comprou o álbum não vai sair no preju, porque ela preparou um EP especial com seus últimos singles, remixes e a inédita "Journey Through The Elven Kingdom" que será enviado para todos que já adquiriram o registro em pré-venda. Também quero!

Nesse mesmo vídeo, ela informa que esse EP não será disponibilizado para venda e que o mesmo é apenas um mimo para aqueles que a acompanham e fazem questão de incentivar o seu trabalho sem ao menos saber o que vem por aí. Só eu lembrei de quem compra ingresso pro Lollapalooza sem saber o line-up? HAHAHAHAHA. Falando nisso, bem que a fia podia ser aquela atração surpresa que eles ficaram de confirmar, né? Seria nosso sonho? Confira o pronunciamento: