Lady Gaga divulga a inédita "Million Reasons" e faz primeiro pocket show de sua Dive Bar Tour!

Lady Gaga divulga a inédita "Million Reasons" e faz primeiro pocket show de sua Dive Bar Tour!



Lady Gaga tem conseguido nos surpreender à cada novo lançamento. Apesar da sonoridade de suas novas músicas em si não ser lá uma novidade, uma vez que a Mother Monster já flertou com praticamente todos os gêneros ao longo de sua carreira, os arranjos menos carregados e a produção enxuta das faixas dessa nova fase tem se mostrado realmente promissoras, fazendo com que a nossa ansiedade para ouvir o Joanne, seu quinto álbum de inéditas, que sai no próximo dia 21 de outubro, só aumente.

Diferente da pegada raivosa e radiofônica de "Perfect Illusion", a baladinha "Million Reasons" chega envolta a uma atmosfera crua e intimista, onde ela volta a falar sobre o fato de quase ter desistido da música após a problemática de seu último disco: Você está me dando um milhão de razões para te deixar / Está me dando um milhão de razões para desistir do show / Eu me ajoelho para orar / Eu tento fazer o pior se tornar um pouco melhor / Senhor, me mostre o caminho / Eu tenho cem milhões de razões para ir embora / Mas querido, eu só preciso de uma boa razão para ficar. Ouça:



Para Lady Gaga, Joanne nada mais é do que ela sem toda a fama e aparato midiático, logo, para promover o álbum, a fia decidiu trocar os grandes estádios por barzinhos com uma pegada mais aconchegante e introspectiva. Em sua Dive Bar Tour, ela passará por diversos butecos apresentando faixas de seu novo registro, ali, de cara pro freguês. Sua primeira parada foi no The 5 Spot em Nashville, capital americana da música country, onde performou as inéditas "Sinner's Prayer", "A-Yo", a recém-lançada "Million Reasons" e o single "Perfect Illusion". As próximas paradas acontecem nos dias 20 e 27 de outubro em locais ainda não divulgados. Assista o pocket show na íntegra:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início