Tá na hora de dar um tempo da internet em "Outernet Song", novo clipe da Janet Devlin!

Tá na hora de dar um tempo da internet em "Outernet Song", novo clipe da Janet Devlin!



Vocês lembram da Janet Devlin? Ela foi uma participante de destaque da oitava temporada do The X Factor UK, do qual as meninas do Little Mix saíram como campeãs. De lá pra cá, a iraniana, que terminou em quinto lugar na competição, já lançou álbuns, EPs e emplacou de vez com o seu canal no YouTube, onde ela tá sempre postando clipes de suas músicas, covers de outros artistas e vlogs com tudo que acontece na sua vida.

Apesar de ser uma pessoa super conectada, a Janet sabe da importância de ter uma vida offline. Pensando nisso, ela compôs uma música super fofinha chamada "Outernet Song". Sacou o trocadilho? In-ternet, out-ernet. Nela, a fia fala sobre os complexos que muitos de nós sofremos por estarmos sempre conectados. O lance é que tá todo mundo mais preocupado com curtidas, compartilhadas, retweets e seguidores do que em viver a própria vida.

É, mas apesar de levantar todas essas questões, não pensem que a Devlin é uma problematizadora de wi-fi. O que ela quer, na verdade, é que a gente pratique o equilíbrio e vivencie momentos, tanto dentro. quanto fora da rede mundial de computadores. No clipe da faixa, que acaba de ser lançado, a fia se caracteriza como alguns dos esteriótipos mais clichês, não só da internet, mas da vida. Tem a viciada em selfies, exercícios, alternativa, exibida e introspectiva. Não sei vocês, mas eu me identifiquei com todas. Será que tá na hora de eu dar um tempo da World Wide Web pra ver o que tá acontecendo no mundo lá fora? Pode ser, mas não antes de assistir:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início